Confira!

Luísa Sonza divulga teaser do clipe com Marília Mendonça

A música e clipe serão disponibilizados no próximo domingo, dia 22, 21h

Publicado em 21/08/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de causar um verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao anunciar a nova versão de “melhor sozinha  :-)-:” com Marília Mendonça, Luísa Sonza liberou a capa e um teaser do clipe, para o público. E não para por aí, já temos a data de lançamento: música e clipe serão disponibilizados no próximo domingo, dia 22, 21h. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

Luísa Sonza entrega spoiler de parceria com Marília Mendonça: ‘Só ligar uns pontinhos’

Luísa Sonza fez a alegria dos fãs ao anunciar um remix de “Melhor Sozinha” com participação de ninguém menos que Marilia Mendonça. A data de lançamento permanece um mistério, mas a cantora gaúcha decidiu atiçar os fãs e deu um spoiler sobre o dia em que os fãs conhecerão a música.

Na tarde de ontem (17), Luísa Sonza viajou para Goiânia gravar o remix com Marília. O after foi na casa da sertaneja e as duas presentearam os fãs com uma live.

Agora, nesta quarta-feira, 18 de agosto, Sonza sugeriu que a parceria chegará em breve. Ela compartilhou um trecho da transmissão e escreveu: “Tá mais próximo do que vocês imaginam, pra descobrir é só ligar uns pontinhos…”

E brincou, mostrando a cara de sofrência:“Acho que eu nunca representei o brasileiro tão bem quanto nessa live, se ainda discorda veja a foto no outro dia de manhã, é a última”.

A live foi recheada com as músicas de Marília. Luísa Sonza deu tudo de si nas canções e arrancou elogios da web.

Além disso, elas também fizeram a primeira performance da música que acabaram de gravar juntas.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio