Luísa Sonza diz que já foi ameaçada de morte: “Tive ataque de pânico”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (7), Luísa Sonza usou os Stories do Instagram para dar sua opinião sobre a saída do participante Lucas Penteado do BBB21. O ator resolveu abandonar o reality após ser alvo de críticas dos colegas de confinamento por seu beijo em Gilberto, que eles julgaram se tratar de uma “estratégia” para se manter no jogo.

Sonza disse que não está conseguindo acompanhar completamente o reality por cusa da gravação de seu novo álbum, mas afirmou: “O pouco que já vi, você já vê que isso é total reflexo da sociedade. Tudo que acontece ali é o que a gente vive”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/SBT)

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

“Essa falta de cuidado. Eu vejo que a sociedade inteira está doente. Muito dos que estão aqui na internet falando: ‘nossa, que absurdo o que está acontecendo’, essas mesmas pessoas fazem [bullying] com as outras pessoas aqui fora, só que pela internet. A gente tem que parar e rever tudo isso”, continuou a cantora.

Em seguida, ela revelou que já sofreu ataque de pânico após receber ameaças de morte: “A gente não tem que concordar com tudo o que todo mundo diz e achar tudo maravilhoso. Não. Discorde, mas discorde com cuidado. Não discorde matando, gente! Eu recebo ameaça de morte direto. Já tive ataque de pânico. Então assim… discorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim“, completou Luísa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio