Luísa Sonza e Anitta mostram demais em looks transparentes

Publicado em 26/11/2021 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Luísa Sonza se encontraram nos bastidores do show Black das Blacks, na tarde desta quinta-feira (25). As amigas, é claro, não perderam a oportunidade e tiraram diversas fotos juntas.

Nas imagens, as cantoras aparecem com looks pretos super ousados. Anitta aposta em um vestido transparente e com recortes. Já Sonza usa uma peça que mistura maiô e macacão, deixando o bumbum de fora. “Essa bebê mexe comigo”, escreveu Luísa na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, por sua vez, usou um trecho da música “Zero Um”, de MC Davi, MC Marks & Vulgo FK. “Eu gosto quando você vem. Porque eu tô viciado nesse bumbum”

Nos comentários, anônimos e famosos deixaram uma chuva de elogios às artistas. “Belíssimas”, escreveu MC Rebecca. “Amoo”, se derreteu Pabllo Vittar. “Maravilhosas!!!”, exclamou uma internauta. “Perfeitas”, resumiu outra seguidora.

O Black das Blacks terá apresentação de Luciano Huck e Anitta. A transmissão é a partir das 22h no Multishow.

Confira a publicação:

Anitta usa look grifado de R$ 62 mil no “Podcats”

Anitta foi entrevistada por Virgínia FonsecaCamila Loures no “Podcats“ desta terça-feira (23). Para a ocasião, a cantora carioca apostou em um look assinado pela grife italiana Prada. De acordo com o Yahoo! Vida e Estilo, as peças somadas custam mais de R$ 62 mil.

O look todo preto conta com um conjunto de calça e jaqueta feitos em Re-Nylon, mateiral obtido por meio da reciclagem de resíduos plásticos coletados de oceanos.

Anitta também usou acessórios em prata – além de um mix de colares e anéis, a cantora usou presilhas super diferentonas nos cabelos, cheias de franjas. Para completar, ela apostou em uma pequena bolsa branca, também da Prada.

Pouco antes do bate-papo, a cantora compartilhou fotos do look nas redes sociais.

(Foto: Twitter @Anitta)
(Foto: Twitter @Anitta)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio