Luísa Sonza e Billie Eilish alcançam na estreia o Top 50 no Spotify Brasil

Publicado em 01/08/2020 14:54
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas estrelas da música, uma do cenário nacional e outra do cenário internacional, conseguiram conquistar as melhores estreias do fim de semana no Spotify Brasil. Luísa Sonza (em parceria com MC Zaac) e Billie Eilish foram as únicas artistas com lançamentos a alcançarem o Top 50 deste sábado (01).

Luísa Sonza contou durante uma coletiva de imprensa que “TOMA”, foi escrita durante um acampamento criativo onde ela e MC Zaac estiveram juntos e no mesmo dia, a famosa compôs outro hit – “BRABA” e mais de 10 músicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a música finalizada, Luísa já pensou o seria todo o conceito do clipe. “Eu fiz a música já pensando no clipe, falei até as cores: verde, rosa. Tinha tudo na minha cabeça. E quando você cria expectativa, dificilmente você consegue fazer 100%, mas todas as expectativas foram alcançadas”, contou.

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Já Billie Eilish que teve sua turnê mundial desmarcada por conta da pandemia, teve tempo nos últimos meses para criar. “my future” é o primeiro grande lançamento da cantora – escrito, gravado e lançado durante a quarentena.

No começo, a música soa como uma balada romântica, com melodia tranquila, poucos instrumentos e destaque para voz leve de Billie nos primeiros segundos. Porém, no meio surge uma surpreendente batida eletrônica.

“TOMA” estreou na 44ª posição e “my future” na 50ª! Será que sobe?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio