Vem aí!

Luísa Sonza é confirmada como atração de festival em Portugal

Cantora se apresenta no Festival Authentica

Publicado em 07/09/2021 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez em Portugal neste ano, onde dará início à era “Doce 22” nos palcos. Um show da cantora gaúcha já havia sido confirmado em Lisboa no dia 9 de Dezembro. Agora foi revelado que no dia 10 de dezembro, ela será atração na primeira edição do Festival Authentica, em Braga.

Além de Luísa Sonza, o line-up conta com grandes estrelas internacionais, como Kodaline e Zara Larsson. Confira as atrações do dia 10 de dezembro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Palco Urban
LUÍSA SONZA
PROFJAM
JIMMY P
DINO D’SANTIAGO

Palco Authentica
KODALINE
ZARA LARSSON
RELS B

Auditorium
GHOST HUNT
SHANGE
JOANA ALMEIRANTE
QUADRA

Dance Room
BIIA
RUSTY DJ
RHYTHM
FAROFA

Luísa Sonza revela que já recebeu foto de arma como ameaça de morte

Luísa Sonza revelou detalhes sobre ataques e ameaças que sofreu e continua sofrendo em suas redes sociais. A cantora detalhou essas informações através de uma conversa no podcast “Poddelas”, ela, que recentemente terminou seu relacionamento com o também cantor Vitão, afirma que chegou a processar algumas dessas pessoas.

(FOTO: Reprodução)

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça”, disse Luísa durante o podcast. “Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, acrescentou a cantora. “Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, finalizou a dona do hit “Modo Turbo”.

Confira toda a conversa no vídeo abaixo:

VEJA MAIS: Juliette aparece maravilhosa em seu novo clipe “Diferença Mara”; Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio