Confira!

Luísa Sonza e Gloria Groove fazem performance emocionante para ‘penhasco’

Publicado em 22/09/2021 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Gloria Groove tem vocais extremamente perfeitos. Porém, vocês já pensaram em ouvir as duas performando o hit “Penhasco“? É de arrepiar. Recentemente, as duas se encontraram em um ‘rolê’ e gravaram uma apresentação de arrepiar.

Nesta terça-feira (21), a loira publicou fotos e vídeos do encontro entre amigos. Além disso, um dos vídeos mostra Gloria Groove cantando a faixa que Luísa Sonza fez para Whindersson Nunes. No entanto, não apenas Gloria estava na festa, mas, o rapper Luccas Carlos, a banda Lagum e as cantoras Gabi Melim, Carol Biazin e Day Limns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas também cantaram “Radar“, sucesso do EP “Affair” da GG:

Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gloria Groove são capa da ELLE

A revista “ELLE View Brasil” divulgou três capaz para o mês de setembro. A edição vem com grandes nomes, como Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove. O intuito é fazer uma “viagem completa pela cultura pop no Brasil e no mundo”.

Na capa de Pabllo Vittar, ela aparece com vários “clones” dela em diversas poses!

Foto: Elle View

Luísa Sonza, por sua vez, aparece no meio de vários cabelos de costas.

Foto: Elle View

Gloria Groove surge sem clones, apenar usando vermelho, com sua imagem refletida em espelhos.

Foto: Elle View

“Modo Turbo”: Hit de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta bate 100 milhões de streams

O foguete da Nasa decola pouco perto de ‘Modo Turbo’, parceria de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. A faixa conquistou 100 milhões de streams no Spotify, nesta sexta-feira (27).

“Modo Turbo” foi a primeira faixa lançada do álbum “Doce 22”. O hit foi lançado em dezembro de 2021, e pegou todos de surpresa por unir Pabllo e Anitta. Vale ressaltar que a primeira faixa a atingir a marca no Spotify foi “Braba”

“Modo Turbo”, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta recebe certificado de diamante

Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar se uniram para lançar “Modo Turbo” em dezembro do ano passado e a música fez o maior sucesso. Prova disso é que, apenas dois meses após o lançamento, o hit conquistou o certificado de diamante.

Luísa Sonza usou o Instagram nesta quinta-feira (25) para comemorar o feito: “MODO TURBO É SINGLE DE DIAMANTE em apenas dois meses de lançamento, mt obrigada!”, agradeceu a artista, que ainda marcou Anitta e Pabllo Vittar na publicação.

Os seguidores da cantora também celebraram a conquista: “AMOOOOOO DEMAIS SOU VICIADA”, declarou uma internauta. “Merecedora”, disse outro. “HINOOOOOOO”, elogiou um terceiro.

Confira:

Só no YouTube, o clipe de “Modo Turbo” já conquistou mais de 86 milhões de visualizações. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio