Vem aí!

Luísa Sonza e Marília Mendonça anunciam parceria

Cantoras revelaram a novidade nas redes sociais

Publicado em 17/08/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Marília Mendonça causaram o maior alvoroço na web, na tarde desta terça-feira, 17 de agosto. Tudo porque as artistas posaram juntinhas em uma série de cliques – em que aparecem esbanjando beleza. As duas se unirão no remix de “melhor sozinha :-)-:”, do álbum “Doce 22”, lançado em julho pela cantora gaúcha.

Em seus perfis do Instagram, cada uma das cantoras compartilhou fotos. Na legenda, elas fizeram referência à música. “Sozinha até que é bom, mas melhor mesmo é com você”, escreveu Luísa. “Mas talvez tenha um cantinho e cabe…”, complementou Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza quebra recorde de Olivia Rodrigo no Spotify Brasil

A loirinha gaúcha está com tudo! Não bastou para Luísa Sonza ser um dos assuntos mais falados das últimas semanas, ela também bateu a maior queridinha da música no momento na parada brasileira: Olivia Rodrigo. Em 27 dias, #Doce22 já soma +75,523,217 plays. O projeto acumulou quase 30 milhões de streams na plataforma, o que fez com que “Doce 22” tivesse a maior estreia semanal de um álbum na história do serviço de streaming no Brasil.

(FOTO: Reprodução)

A canção “penhasco” de Sonza aparece em #31 no ranking diário do Spotify Brasil, ficando atrás de, em sua maioria, cantores sertanejos que possuem o grupo mais extenso de ouvintes no país. Já Olivia Rodrigo, aparece pela primeira vez em #61 com “good 4 u”, sendo um grande avanço para a brasileira já que esta comparação está sendo feita entre duas estrelas do gênero pop. E assim, a intérprete de “Modo Turbo” desbanca Olívia cujo álbum ‘SOUR’ vinha sendo muito ouvido por meses.

VEJA TAMBÉM: BTS: Suga dá incrível conselho para pessoas inseguras no trabalho

Com isso, Luísa Sonza superou números de grandes influências internacionais, como Lady Gaga e Olivia Rodrigo, e nomes da música brasileira, como Anitta e Matuê.
Confira o ranking de maiores estreias de álbuns no Spotify Brasil:
1. “DOCE 22”, Luísa Sonza – 29.8 milhões
2. “Chromatica”, Lady Gaga – 24.6 milhões
3. “Máquina do Tempo”, Matuê – 23.7 milhões
4. “SOUR”, Olivia Rodrigo – 21.7 milhões
5. “Kisses”, Anitta – 16.5 milhões
6. “Future Nostalgia”, Dua Lipa – 16.1 milhões

Luísa Sonza atende fãs em aeroporto e dispara: “Fora Bolsonaro”

Luísa Sonza esbanjou simpatia ao ser abordada por fãs enquanto passava pelo aeroporto de Congonhas em São Paulo. A cantora gaúcha recebeu presentes conversou um pouco com seus admiradores. O encontro acabou rendendo um momento até de crítica política.

O fã questionou sobre a mensagem secreta da música “INTERE$$EIRA”, de seu mais recente álbum, “Doce 22“. Ele quis saber: “Na música “INTERE$$EIRA” você fala ‘Fora Bolsonaro”?‘ A cantora, por sua vez, disparou: “Não, mas eu falo agora. Fora Bolsonaro!”.

Um dos fãs registrou o momento em vídeo. Confira:

A mensagem secreta em “INTERE$$EIRA”

Durante participação no canal da youtuber Foquinha, Sonza fez uma revelação surpreendente sobre a faixa “INTERE$$EIRA.” A cantora gaúcha contou que deixou uma mensagem escondida no começo da música. Antes de disparar “Put*, vagabunda, interesseira”, ela diz uma frase de trás para frente.

Fãs logo começaram a tentar decifrar e surgiram diversas teorias sobre o que a cantora teria falado no hit. Muitos internautas apostaram que ela fez uma crítica política, soltando “Fora, Bolsonaro”. Bom, como confirmado pela própria cantora, essa não é a frase secreta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio