A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Não é segredo para ninguém que Anitta tem uma certa ‘dificuldade’ em manter suas amizades. Não dá para tomar um partido, pois geralmente só conhecemos um lado da história, vindo de áudios vazados. No início de sua carreira, a carioca era ‘próxima’ de personalidades como: Ivete Sangalo, Preta Gil, Pabllo Vittar, Ludmilla, entre outras. Também existe as artistas que não temos conhecimento de proximidade, porém, sabemos que houve alguma discussão ali, são elas: Simaria e Iggy Azalea.

Bom, existem ainda as artistas que se dão bem com a dona do hit ‘Me Gusta‘, sendo elas, Lexa, Luísa Sonza, MC Rebecca, Marília Mendonça. Vale ressaltar que existem algumas parcerias musicais entre elas. Será que em breve teremos áudios vazados de alguma parte falando mal de outra? Bom, só nos resta aguardar e relembrar as tretas passadas enquanto isso.

Anitta, Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebeca entram no “Combatchy” em novo clipe –  Popzeira
(FOTO: Reprodução)
Anitta comemora sucesso de parceria com Marília Mendonça: ''Morando no  topo''
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

IVETE SANGALO

Ivete Sangalo está morando no Rio de Janeiro e é vizinha de Anitta - Jornal  CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber
(FOTO: Reprodução)

Em maio deste ano, vazaram alguns áudios, onde era possível ouvir Anitta comentando um certo ‘clima estranho’ com Ivete: “Ela [Ivete] me chamou em um canto e aí falou assim: ‘Então, eu queria muito te chamar para o meu DVD’. E eu, nossa!, quase chorei. ‘Então, só que tem um problema, a outra lá [Claudia] te chamou e você não foi’. E eu fui murchando

E ela falou: ‘Mas e se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão?’. Eu falei: ‘Vou, o Show das Poderosas bombou e tal, eu vou fazer’. Aí ela falou: ‘Então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum’”. Com isso, a relação das duas, nunca mais existiu.

PRETA GIL

Internauta detona Anitta e Preta Gil curte comentário; fãs criticam atitude
(FOTO: Reprodução)

Também em áudio vazado, Anitta disse: “A Preta chegou para o Thiago [Magalhães] e falou: ‘Que horas que você vai descobrir que não dá para casar com famosa?’. Aí, um amigo meu viu isso e tirou o Thiago da roda na hora. Foi o maior babado”. Vale ressaltar que também surgiu boatos de que a filha de Gilberto Gil teria um grupo com alguns famosos, onde falaram mal da poderosa, fato negado pelos envolvidos.

PABLLO VITTAR

Áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar? Entenda! - VAGALUME
(FOTO: Reprodução)

Em 2018 vazou na web, um áudio que traria a cantora explicando um suposto desentendimento com ninguém menos que Pabllo Vittar. No material compartilhado nas redes sociais, Anitta supostamente declara que o clipe de “Sua Cara” realmente custou muito caro sugerindo que alguém não valorizou os grandes investimentos do vídeo como deveria:

Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

Porém, a briga entre as duas são águas passadas. Neste ano, caso não tivesse acontecido o coronavírus, as duas teriam se encontrado no Coachella. Anitta chegou a desejar feliz aniversário para drag queen recentemente.

LUDMILLA

Ludmilla expõe conversas com Anitta: 'Passou a vida me taxando como  inferior' - Jornal CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber
(FOTO: Reprodução)

Bom, o barraco com Ludmilla foi dos grandes! A rixa entre as duas famosas teve início quando Ivete Sangalo incluiu o funk em seu repertório do Rock in Rio 2019 e Ludmilla celebrou o fato de sua canção estar sendo apresentada ao mundo.

Foi ali que a cantora percebeu que Anitta também estava creditada na ficha técnica do hit no Spotify e contestou o fato já que aquilo não era o combinado. Ludmilla compôs a música sozinha, fato que Anitta reconhece publicamente. Porém, depois do lançamento, Lud descobriu que o nome da colega estava creditado na autoria, fato que não havia sido combinado previamente segundo a mesma.

Para que Snoop Dogg entrasse na música, Lud tinha aceitado ceder 50% dos créditos de composição para o rapper. De acordo com ela, não tinha nada acertado sobre direitos autorais para Anitta. A cantora do álbum “Kisses”, chegou a tuitar na época que seu nome aparecia nos créditos por causa do seu trabalho de produção ao lado de Papatinho.

Contudo, em recente áudio vazado, Anitta afirmou que mesmo com tudo o que aconteceu, quando tentam a contratar para algum show e ela não pode, ela prontamente passa o contato de Lud. Bom, será que podemos esperar uma reconciliação das duas? Só o tempo nos dirá.

SIMARIA

Anitta e Simaria se desentendem e cortam relações; confira | Gente famosa -  Portal T5
(FOTO: Reprodução)

Bom, acho que a carioca precisa realmente cuidar para quem enviar os áudios, pois novamente, com esse problema de vazar as coisas que Anitta fala, temos aqui o que a musa falou sobre a irmã de Simone:

 “Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [música] antes de eu saber dessas coisas, que ela falava mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”.

IGGY AZALEA

As dores de cabeça que os fãs de Anitta causaram a Iggy Azalea | VEJA
(FOTO: Reprodução)

Sobre Iggy, a brasileira disse: “A Iggy, nós estávamos com o mesmo manager. Ele falou: ‘Por que que você não grava com ela?’ E eu falei que tudo bem. Que a união do público dela com o meu ia ser muito bom e etc. Aí, fomos para o clipe. Aí, ela queria vetar o Henrique, meu maquiador, que maquia a Gisele [Bündchen]”.

Aí, ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora”, disse.

Ela ainda contou que a apresentação com a rapper no Jimmy Fallon quase foi cancelada, mas que a produção voltou atrás após ela mostrar o custo que teve para estar presente no dia: “Quando participei, o povo do Brasil começou a fazer um estardalhaço e na minha frente ela era muito fofa”.