Luísa Sonza e MC Zaac saem em defesa de Anitta após queda nas paradas

Após um bom desempenho inicial, "Girl From Rio" perde fôlego nas paradas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta divulgou nesta quinta-feira (29) o esperado single “Girl From Rio”, seu primeiro lançamento voltado para o mercado internacional. A nova faixa mistura o clássico da bossa nova “Garota de Ipanema” com os elementos urbanos do trap.

Após estrear no 4º lugar na parada do Spotify Brasil, a nova música acabou perdendo força e caiu para a 15ª posição na atualização deste domingo (2). Além disso, apesar de Anitta ter preparado uma divulgação intensa voltada para fora do Brasil, o single já está fora do Top 100 global da plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Luísa Sonza decidiu sair em defesa de Anitta. No Twitter, a gaúcha compartilhou um post que diz: “A parada é fazer música boa! O resto é consequência, quando gente é pequeno realmente nos importamos mais com números e charts, mas quando a gente é grande, o mais importante é fazer música boa”.

MC Zaac, por sua vez, se pronunciou no Instagram e aproveitou para enaltecer “Girl From Rio”. Em uma publicação sobre o desempenho do single nas paradas, o funkeiro declarou: “Essa música da Anitta pra mim é literalmente TUDO”.

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio