Amigos

Luísa Sonza e MC Zaac saem em defesa de Anitta após queda nas paradas

Após um bom desempenho inicial, "Girl From Rio" perde fôlego nas paradas

Publicado em 04/05/2021 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta divulgou nesta quinta-feira (29) o esperado single “Girl From Rio”, seu primeiro lançamento voltado para o mercado internacional. A nova faixa mistura o clássico da bossa nova “Garota de Ipanema” com os elementos urbanos do trap.

Após estrear no 4º lugar na parada do Spotify Brasil, a nova música acabou perdendo força e caiu para a 15ª posição na atualização deste domingo (2). Além disso, apesar de Anitta ter preparado uma divulgação intensa voltada para fora do Brasil, o single já está fora do Top 100 global da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Luísa Sonza decidiu sair em defesa de Anitta. No Twitter, a gaúcha compartilhou um post que diz: “A parada é fazer música boa! O resto é consequência, quando gente é pequeno realmente nos importamos mais com números e charts, mas quando a gente é grande, o mais importante é fazer música boa”.

MC Zaac, por sua vez, se pronunciou no Instagram e aproveitou para enaltecer “Girl From Rio”. Em uma publicação sobre o desempenho do single nas paradas, o funkeiro declarou: “Essa música da Anitta pra mim é literalmente TUDO”.

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio