Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão reality de drag queens

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 29 de junho, será lançado o HBO Max, que está desenvolvendo uma estratégia para conquistar mais espaço. Com o intuito de lançar até o ano que vem, 100 novos projetos latinos, entre séries, realities, documentários e animações, eles se juntaram à Pabllo Vittar e Luísa Sonza. As estrelas brasileiras comandarão um reality musical chamado Pop Divas.

Pabllo falou sobre o assunto no Instagram: “Vou comandar o programa Queens Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luisa Sonza, e não poderia estar mais feliz por isso. Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?!”, convidou a cantora, uma das mais executadas nas rádios de todo o país.

Luísa Sonza alcança 1 bilhão de plays no Spotify

A cantora Luísa Sonza acabou de atingir mais um marco na sua carreira; desta vez a artista alcançou 1 bilhão de streamings só no Spotify. Além disto, a cantora conta com mais de 7 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Recentemente, a artista participou de feat na música do cantor Pedro Sampaio; Tentação (com Carol Biazin) tem sido um grande sucesso e está entre as músicas mais ouvidas das plataformas desde seu lançamento. Só no YouTube são mais de 8 milhões de visualizações.

Além disto, este ano também Luísa Sonza lançou música com o cantor Thiaguinho e também participou do remix de Cry about it later, ao lado de Bruno Martini e da cantora Katy Perry. Para este semestre, Luísa trabalha em seu segundo álbum, que promete ser diferente de tudo que já fez. A gaúcha, recentemente, ultrapassou a funkeira Ludmilla em números mensais no Spotify, surpreendendo muita gente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio