Luisa Sonza e PK vivem um casal no clipe de “Tudo de Bom”

Publicado em 13/12/2019 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um ano cheio de hits, primeiro EP em carreira solo e parcerias com Ludmilla, Kevin O Chris e Dennis DJ, entre outros, o cantor PK encerra 2019 com chave de ouro e traz uma parceria com ninguém menos que Luisa Sonza. 

PK e Luísa são dois artistas em ascensão e juntá-los não poderia dar em outra coisa se não um hit daqueles. “Tudo de Bom” traz uma toada mais romântica e ao mesmo tempo possui uma batida sensual. Com uma letra intimista, traz a história de um casal que não deu certo, mas ainda sente falta um do outro. Nesta música, PK mostra mais uma vez sua versatilidade como cantor e transita por outros gêneros, mostrando seu lado mais pop e romântico. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O clipe com Luisa Sonza também traz a identidade do romance com a cantora, apresentando melodia suave e mensagem forte. Com jogo de cores e objetos que mostram um personagem que não quer se desligar do outro por completo, a ideia é coroar esse projeto com uma bela narrativa audiovisual.

Essa é uma parceria que já estávamos combinando a um tempo e estou bem animado que deu certo. Luísa é uma artista incrível que admiro demais. A música está incrível, traz um PK que poucos conhecem”, comentou PK.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio