Luísa Sonza e Vitão trocam apelidos carinhosos ao celebrarem parceria

Publicado em 25/06/2020 12:43
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Vitão comemoraram o sucesso do clipe “Flores” trocando apelidos carinhos nas redes sociais. Recentemente os dois foram apontados como um possível casal, logo após a cantora e o humorista Whindersson Nunes anunciarem o fim do casamento.

A dupla comemorou a marca de mais de 46 milhões de views no clipe de Flores, hit que lançaram juntos no Dia dos Namorados. Em suas redes sociais, os cantores comemoraram e citaram os apelidos carinhos que chamam um ao outro.”Poxa, Luluca, quase 46 milhões em uma semana“, escreveu Vitão.”Poxa, Vivi“, respondeu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe de Flores causou polêmicas após o seu lançamento. Muitos deram deslikes, por deduzir que antes do lançamento, os cantores teriam um romance. Desde que a música foi divulgada, ela tem recebido críticas em massa na plataforma do YouTube. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa apor isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas“, disse a cantora.

VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Katy Perry foi criado após quadro de depressão: “Precisamos dançar em meio às lágrimas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio