Luisa Sonza e Vitão dão primeiro beijão como namorados durante show

Publicado em 12/09/2020 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza e Vitão causaram uma repercussão histérica nas redes sociais nesta quinta-feira (dia 10) ao assumirem o seu namoro, após inúmeros afagos e flertes públicos. O casal, vale lembrar, já possui duas parcerias profissionais: “Flores” e “Bomba Relógio”, e agora os cantores resolveram selar o namoro com seu primeiro beijo público durante um show.

Ao participar duma apresentação de Vitão num drive-in na cidade de Campinas, interior de São Paulo, Luisa Sonza subiu ao palco para cantar “Flores” e, obviamente, fazer um afago no novo namorado, aos olhos de todo o público, que aplaudiu, buzinou e gritou durante o beijo dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após assumir seu novo relacionamento, Luisa Sonza acabou recebendo inúmeros ataques por causa do novo romance. A antiga esposa de de Whindersson Nunes, então resolveu gravar um vídeo onde se defendeu dos ataques que vem recebendo.

“Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada”, disse a loira, acrescentando: “Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado”, avaliou.

A cantora também se manifestou sobre uma suposta traição a Whindersson: “Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não… Acho que me libertei”, declarou Luisa Sonza refletindo sobre o assunto. 

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Por fim, a gaúcha revelou: “Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio