Confira!

Luísa Sonza e Vitão farão festa para celebrar aniversário de namoro

O casal também irá celebrar o aniversário da cantora

Publicado em 11/07/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro de Luísa Sonza e Vitão segue firme e forte! Tanto que o casal decidiu comemorar a marca de um ano juntos. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois estão preparando uma festa neste domingo (11).

Apesar de terem assumido o relacionamento em setembro de 2020, fontes do colunista afirmam que o casal completa um ano juntos em 11/7. Eles irão aproveitar o momento para também comemorar o aniversário de Luísa Sonza, que faz 24 anos no dia 18 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Luísa Sonza diz que se imagina no BBB

Luísa Sonza já deixou claro que ficar confinada no Big Brother Brasil não faz seu tipo. Mesmo assim, a cantora não deixa de imaginar como seria seu comportamento dentro do reality da Rede Globo.

Recentemente, a cantora participou do programa “Casa Kalimann”, na Globoplay, e disse que assiste ao reality imaginando como reagiria se as situações acontecessem com ela.

(FOTO: Reprodução/Créditos: Globoplay)

Luísa diz que do BBB21, ela se identificou mais com Gil do Vigor e acredita que teria um comportamento parecido com o dele. A cantora ainda destacou dois momentos do ex-BBB: quando ele começou a gritar no jardim que estava indignado e quando ele estava chorando e de repente começou a rebolar ao som de “Braba”. “Isso é minha personalidade. Eu super faria isso! Não faria várias coisas aí, que várias pessoas fizeram, mas não vem ao caso”, disparou.

Luísa Sonza sobre plásticas: “Galera inventa muito”

No programa, ela falou como lida com o que as pessoas falam a respeito de sua aparência, e vida. Sobre plásticas, ela disse: “Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”.

A ex-BBB então aproveitou o momento para falar sobre um comentário que recebeu na web, dizendo que ela estava gorda. A gaúcha se posicionou: “Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê”.

“Eu sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou, e eu não quero mais sentir esse medo. Eu já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate [ódio] que eu já sofri bastante. Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá”, disse Luísa Sonza.

Luísa Sonza ressurge com novo visual e é comparada com Khloe Kardashian

Distante das redes sociais desde os ataques sofridos envolvendo a morte do filho do seu ex-marido Whindersson Nunes, Luísa Sonza surpreendeu ao surgir na web neste sábado, dia 3 de julho.

Em fotos compartilhadas pelo perfil Rainha Matos, no Instagram, a cantora aparece com um visual diferente: os cabelos bem mais claros do que costumava usar. Ela posa em frente à piscina, dando um sorriso tímido para a câmera.

A publicação viralizou nas redes sociais e internautas apontaram que a cantora está parecendo a socialite norte-americana Khloe Kardashian. “Não reconheci”, “Toda Khloe”, “Outra pessoa, né? Irreconhecível” e “Quando bati o olho pensei que era Khloe Kardashian”, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Luísa Sonza entrega performance de “Atenção”

Os hitmakers Pedro Sampaio e Luisa Sonza realizaram uma performance pra lá de especial de “Atenção”. Os músicos prepararam uma apresentação conjunta para os fãs numa ação com o Spotify.

A performance realizada na noite desta sexta-feira (dia 2), traz como cenário um bumbum gigante de chocolate onde os dois aparecem dançando em cima do molde inspirado no traseiro da cantora gaúcha.

(FOTO: Reprodução Instagram)

A performance foi a primeira de Luisa Sonza, após a cantora sofrer ataques na web, após a morte do filho do seu ex-marido Whindersson Nunes.

Confira abaixo:

Luísa Sonza quebra o silêncio sobre ataques após morte do filho de Whindersson

Luisa Sonza falou pela primeira vez sobre os ataques recebidos na web após a morte do filho recém-nascido do seu ex-marido Whindersson Nunes. Numa entrevista para a revista Elle, a cantora falou sobre o preço que paga por ser famosa e reiterou mais uma vez que não traiu o antigo companheiro enquanto eles eram casados.

“Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também. Ninguém deve pagar esse preço por viver o seu sonho. Só que, depois desses últimos acontecimentos, dessas ameaças, ficou incontrolável. Eu venho há um ano postando um pouco sobre isso, dizendo parem, gente, eu não traí. Até que chegou um momento de desespero. Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os stories e pedi para as pessoas pararem: “Parem! Eu não aguento mais!” E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Luisa Sonza também aproveitou para explicar que não pretende voltar às redes sociais em breve e que deseja dar um tempo do mundo digital. No bate-papo, a cantora também explicou que teve de mudar a data de lançamento do seu segundo álbum em estúdio cujo nome foi confirmado como “Doce 22”.

PARA LER A ENTREVISTA COMPLETA CLIQUE AQUI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio