Luisa Sonza e Whindersson tem informações íntimas vazadas na web após ataques virtuais

Publicado em 13/06/2020 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza resolveu fazer um novo desabafo nas redes sociais sobre as críticas que vem recebendo desde que passou a ser apontada como affair do cantor Vitão. Entre os ataques recebidos, grupos de internautas passaram a espalhar informações íntimas tanto de Whindersson e Luisa Sonza nas redes sociais, após a parceria romântica da artista com Vitão. Com a polêmica em torno do caso, até Whindersson acabou sendo atingido.

“Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor”, escreveu o humorista no Twitter neste sábado (dia 13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Luisa afirmou que “providências” já estão sendo adotadas sobre o caso do vazamento. “Já estamos tomando as devidas providências. Alimentar o ódio, de qualquer forma, pode levar a coisas tão ruins que vocês não imaginam. Parem, por favor”.

A artista ainda atribuiu às críticas e ataques recebidos ao machismo presente na sociedade. Vale lembrar que grupos de internautas vêm distribuindo ondas de dislikes no último clipe romântico da cantora culpando a artista pelo divórcio com Whindersson e lhe acusando de usar a separação com o humorista para divulgar o novo single.

Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar pq quero as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa q passa por isso pq sei q não todas q aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, escreveu. Diante da repercussão do caso, internautas subiram a tag #LuisaEstamosComVocê em apoio à cantora nos trending topics do Twitter na tarde desta sábado (dia 13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio