Confira!

Luisa Sonza exibe os seios e pode lançar feats com James Arthur e rapper famoso

Gaúcha prepara atualmente o segundo álbum na carreira

Publicado em 12/07/2021 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza voltou às redes sociais após ser alvo de ataque de diversos internautas depois que o filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, faleceu. E se não fosse os ataques que ela sofreu, os fãs da artista já poderiam estar curtindo seu novo álbum, ou pelo menos, ansiosos para o lançamento. Em preparação para o lançamento do seu tão aguardado segundo álbum de estúdio “DOCE 22”, (que será lançado no dia 18 de julho), Luísa Sonza, publicou alguns cliques quentes nas redes sociais, e em um deles posou mostrando parte dos seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No site GEMA, que é uma uma espécie de ASCAP, que registra as composições de músicas feita por artistas ao redor do mundo, foram encontrado diversas novas faixas assinadas por Luísa Sonza, e vários compositores que já foram confirmados anteriormente na produção do novo álbum da gaúcha.

Entre os compositores, vários nomes conhecidos como Ludmilla, Vitão, Carol Biazin, DAY e Rafinha RSQ estão presentes. Além disso, há participações de Jão, e até mesmo a colaboração com o rapper estadunidense 6LACK.

Apesar de estarem registradas, é possível que essas novas músicas não sejam lançadas, claro. E obviamente, na tracklist final do álbum, algumas músicas lançadas anteriormente podem ser adicionadas. Existem ainda rumores de que a artista possa lançar uma parceria com um famoso astro inglês.

Trata-se do britânico James Arthur, cantor revelado no X-Factor e que já emplacou músicas nas novelas das 19h da Rede Globo. O músico que está divulgando seu atual single “September” apontou ao site Nação da Música que tem uma parceria com a gaúcha que pode ser lançada muito em breve.

Com quem você gostaria de colaborar no futuro?

James Arthur: Sim, tem uma artista brasileira! Eu escrevi uma música e ela mostrou interesse na música e talvez a gente faça uma colaboração juntos. Ela se chama Luisa Sonza. Talvez ela vá cantar ou vamos cantar juntos. Foi legal saber que ela mostrou interesse na música.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA CLICANDO AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio