saiba tudo

Luísa Sonza fala sobre ataques que recebeu de outras mulheres: “Sociedade machista”

Publicado em 06/03/2021 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luísa Sonza abriu seu coração sobre como o machismo afetou um pouco sua carreira, principalmente vindo de mulheres: “Ainda vejo algumas mulheres criticando, e isso é o que mais dói. Mulheres que têm este tipo de pensamento são, infelizmente, vítimas de nossa sociedade machista. O mais importante é mostrar cada vez mais nosso poder e nos mantermos unidas”, disse em entrevista ao Gshow.

A loira afirmou que se inspira nas mulheres da sua vida, que sempre foram muito guerreiras: “Sempre tive mulheres incríveis e muito fortes na minha família e, com certeza, sempre me inspirei nelas, pois fazem parte do meu dia a dia. Minha mãe, minhas irmãs e minha prima são pessoas muito especiais para mim, e com quem aprendo diariamente”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Por fim, Luísa Sonza diz se preocupar com Sofia Sonza, sua irmã caçula que já tem mais de 100 mil seguidores em sua rede social. “Ela ainda é muito nova, mas tento sempre passar minhas experiências e ajudá-la nesta fase de crescimento, para que ela se torne uma mulher forte, que sabe o que quer e aonde quer chegar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio