Luísa Sonza fala sobre faixas bloqueadas: “Sumi com as músicas”

Publicado em 27/08/2021 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (27), Luísa Sonza conversou com seus fãs e falou sobre as faixas bloqueadas do seu álbum, “DOCE 22”. Tudo começou quando a loira publicou em seu Twitter uma parte do single INTERE$$EIRA: “Se segura que eu vou acabar com a tua paz, vem”.

Logo em seguida, uma fã brincou: “Tu já tá acabando com a nossa paz mesmo sem liberar as três faixas que faltam”. Pois bem, se enganou quem achou que Luísa Sonza fosse dar uma reposta “fofa”. A loira simplesmente disparou: “Fugi com as músicas”, disse entre risadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza negocia parcerias com duas estrelas latinas

Luísa Sonza lançou recentemente seu segundo álbum de estúdio, “DOCE 22”, mas a cantora já planeja seus próximos projetos. Em conversa com a revista Hola US, a gaúcha disse que está conversando com duas estrelas latinas para futuras colaborações.

As artistas em questão são a colombiana Karol G e a argentina TINI, que foi revelada na série “Violetta” do Disney Channel.

Antes da pandema, vale lembrar, Luísa Sonza participou de um acampamento criativo em Los Angeles. Ela se reuniu com diversos nomes consagrados para criar músicas em inglês e em espanhol. Estavam presentes colaboradores de estrelas pop como Ariana Grande, Rihanna e Miley Cyrus.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Luísa Sonza já prepara sua próxima colaboração com artistas nacionais. A cantora gaúcha esteve em estúdio com Gabi Melim, Xamã e Kawe, no Rio de Janeiro.

Xamã revelou a informação através dos Stories no Instagram. Sem revelar detalhes, ele compartilhou um registro que mostra Gabi, Luísa e Kawe no local.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Luísa Sonza já trabalhou com Xamã na música “Câncer”, do álbum “Zodíaco”, que o rapper lançou em dezembro de 2020.

Além disso, a cantora gaúcha é amiga de Gabi Melim e as duas curtiram uma festa em iate no último fim de semana. Já Kawe é dono de músicas virais no TikTok e Sonza já utilizou os hits dele em vídeos.

Luísa Sonza fala sobre uso frequente de roupas pretas

Luísa Sonza tirou um tempinho para interagir com seus fãs, nesta quarta-feira (25). Por meio de uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a cantora comentou sobre o usou frequente de roupas pretas.

Um seguidor questionou se ele estava depressiva, já que recentemente só aparece usando roupas pretas. “Estilo estranho que não combina contigo”, opinou ele. Luísa rebateu: “Pois eu acho que finalmente estou usando algo que realmente me define.”

(Foto: Reprodução)

“Como está se sentindo com essa nova fase agora que demonstrou mais seus sentimentos?”, quis saber um fã. “Aliviada. Fingir que ta bem é horrível demais”, admitiu a gaúcha. 

Durante o bate-papo, a loira falou que está solteira e também respondeu se pretende formar uma família. “Hoje em dia penso sim. mas muito mais pra frente, agora jamais”, contou.

A cantora ainda falou que não gostava de seu nome, mas agora tudo mudou. “Na época, não gostava muito de Luísa, mas hoje amo“, explicou a cantora.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio