Luísa Sonza fala sobre haters na internet: “Se me conhecessem, iríamos nos dar bem”

Publicado em 30/08/2020 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras Luísa Sonza e Any Gabrielly participaram do “Programa da Maisa” do último sábado (29). Além de uma entrevista com Katy Perry, a apresentadora fez dinâmicas divertidas e assuntos polêmicos com Any Gabrielly, integrante do Now United, e a cantora Luísa Sonza.

Durante a entrevista, elas comentaram sobre como lidam com a vida de figura pública e com os haters nas redes sociais. Após sofrer uma série de ataques na internet e ser alvo de uma campanha de dislikes no clipe de “Flores”, no YouTube, Luísa falou o que sente diante das críticas e como o machismo influencia na opinião pública.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Any Gabrielly (FOTO: Reprodução)

As pessoas se incomodam sobre a imagem que criam de mim na internet. Se essas pessoas conversassem comigo e de fato me conhecerem, iríamos nos dar bem”, disse.

LEIA TAMBÉM: Spike Lee lança nova versão de clipe de Michael Jackson com cenas de atos antirracistas

Enquanto isso, a representante brasileira no grupo Now United aproveitou o momento para elogiar a cantora por ela se manter firme diante das polêmicas. “Eu achei muito bonito que você não quis se esconder, que conseguiu bater de frente e mostrar para o público que isso é machismo”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio