Confira!

Luísa Sonza fala sobre novo álbum: “O melhor”

Ainda não se sabe qual a data de estreia do novo disco

Publicado em 28/04/2021 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo álbum da carreira de Luísa Sonza já está prestes a ser lançado, ainda não temos detalhes, contudo, a cantora já está atiçando nossa curiosidade. Em entrevista à Harper’s Bazaar Brasil, a loira disse que está muito confiante.

“É a coisa mais legal que eu já fiz na minha vida. Enquanto artista, esse álbum por enquanto é a melhor coisa que eu já fiz como artista, sem dúvida alguma“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Thiago Auge

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Luísa Sonza diz que esse projeto é muito melhor do que o primeiro álbum, “Pandora”: “Primeiro, porque eu evoluí muito como artista durante a pandemia e também ao longo dos anos óbvio. Há dois anos eu fiz o álbum ‘Pandora’, mas na época eu era muito nova e não tive tempo. Tive que fazer o álbum no meio do carnaval. Então, eu fazia um trio e ia gravar voz. Eu escrevi a maioria das música, mas eu não estava ali. Eu não estava tendo que passar o que eu queria passar, por falta de tempo, mesmo“, explicou.

Ela completa: “Com a pandemia eu pude parar, pensar, escrever, chorar, gritar, sorrir, beber… E me divertir com o álbum. Foi um álbum muito pessoal que eu fiz dentro da minha casa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio