Luísa Sonza fala sobre polêmica de presidente da Universal Music

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o colunista Léo Dias publicou uma matéria onde diz que o presidente da Universal Music, Paulo Lina, está respondendo um processo por ter, supostamente, internado a mulher, Helena Lahis, numa clínica psiquiátrica após ela decidir pedir o divórcio, sendo incluso na causa um possível cárcere privado. Após toda polêmica, o jornalista procurou alguns artistas que têm contratos vigentes com a gravadora para se pronunciarem. Luísa Sonza foi a primeira a quebrar o silêncio.

Eu e minha equipe repudiamos todo e qualquer tipo de violência contra a mulher, seja psicológica, moral ou física. Estou aqui para defender todas as mulheres contra crimes de qualquer natureza. E, casos em que mulheres são violentadas tanto física como psicologicamente têm que acabar. Não podemos ceder ao poder econômico, ao poder de influência e ao machismo. Confio na apuração dos fatos e que a justiça seja feita”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Colunista detona Luísa Sonza após vídeo no Xvideos: “Errou”

Luísa Sonza acaba de divulgar o Lyric Vídeo do single MULHER DO ANO XD, que faz parte de seu álbum DOCE 22. Em 2 semanas a música já acumula 4M de streams e chegou a ficar no top #30 do spotify no lançamento. O grande problema, é que logo que o vídeo foi divulgado, o projeto acabou sendo bloqueado do Youtube.

Poucas horas após o lançamento, a gaúcha anunciou que ele foi bloqueado sem maiores explicações. Luísa fez uma postagem indignada nas redes sociais, apontando que seu vídeo foi censurado e também acusou a plataforma de não estar sendo justa, pois “Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz”. Luísa Sonza também ameaçou publicar o vídeo no site adulto XVideos até conseguir resolver o problema.

No Splash Show, do UOL, a colunista Luciana Bugni falou sobre a atitude da cantora de publicar o vídeo no site pornô: “É um site que acaba promovendo pedofilia e várias coisas inaceitáveis. Luísa tem público juvenil gigante e, quando diz o nome do site e leva as pessoas para lá, elas vão ver outros conteúdos, que são impróprios“, afirma a colunista, que finalizou dizendo: “Costumo defender a Luísa, mas acho que, nesse caso, ela errou“.

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso também se pronunciou. O artista detonou a atitude da cantora em publicar seu clipe da plataforma pornô: “Ñ se esqueça que boa parte do seu público é infantil, crianças que não conhecem sites pornô. Tenha consciência com quem vc se comunica antes de querer lacrar. Nada contra seu trabalho, só não gostaria que minha sobrinha de 11 anos fosse buscar seus vídeos por la, vc gostaria?”

Alguns internautas criticaram a atitude da cantora também, e tudo foi esclarecido. Confira clicando aqui.

VEJA MAIS: Luísa Sonza dribla censura e mostra mamilo em foto: “Gostosa”

Danilo Gentili detona Luísa Sonza e exalta Anitta: “Venceu sem marido”

Nesta quinta-feira (22), o apresentador Danilo Gentili, do SBT, fez um comentário considerado machista sobre a cantora Luísa Sonza. Ele relacionou o sucesso de Luísa “à projeção do namorado ou marido”.

(FOTO: Reprodução)

“A sociedade tem medo de mulheres f*das, que mostram a bunda”, disse a cantora, em uma entrevista para a revista Splash. Luísa Sonza é atualmente a dona da segunda música mais ouvida do Brasil no Spotify e está promovendo o álbum “Doce 22″. A declaração chegou a Danilo Gentili, que decidiu comentar no Twitter. “Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesma, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda”, tuitou. Como esperado, não demorou muito para o apresentador receber muitas críticas no Twitter, sendo a maioria de mulheres incomodadas com o tom de sua fala.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio