Luísa Sonza fala sobre ter filhos cedo e afirma que não é ciumenta: “Zero”

Publicado em 16/02/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza decidiu abrir a caixinha de perguntas dos Stories do Instagram para interagir com os fãs na madrugada desta terça-feira (16). A cantora pediu que os fãs enviassem suposições sobre ela e revelou se pretende ter filhos em breve.

“Não pretende ser mão tão cedo”, escreveu um internauta. “Verdade”, declarou Luísa, que atualmente namora o cantor Vitão. Na brincadeira, ela ainda garantiu: “Sou zero ciumenta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Luísa Sonza ganhou uma homenagem inusitada

Vale lembrar que, recentemente, Vitão decidiu fazer uma homenagem um tanto quanto inovadora para sua namorada. Neste domingo (14), Luísa Sonza usou as redes sociais para mostrar que o namorado tatuou o seu bumbum, na região da coxa.

No Twitter, a artista mostrou que gostou bastante da homenagem: “Gente um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei porque minha bunda merece”, publicou Luísa.

“Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”, disse a cantora, mostrando a tatuagem de perto, e ainda brincou: “Que tatuar o nome o que, tatue a bunda da sua mina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio