Luísa Sonza fará primeiros shows da era “Doce 22” em Portugal

Cantora fará sua estreia em solo português

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza conquistou o Brasil com suas músicas e se consolidou como uma das principais artistas pop do país. Agora, ela se prepara para ir além! A cantora programou uma série de shows em Portugal, onde apresentará faixas do álbum “Doce 22”.

Essa será a primeira vez que Luísa Sonza fará shows em Portugal. A primeira apresentação está marcada para 9 de dezembro, no anfiteatro Capitólio, em Lisboa, No dia seguinte, ela sobe aos palcos na cidade de Braga. Os ingressos já estão à venda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que a cantora gaúcha tem 3 músicas no Top 200 do Spotify Portugal: “ATENÇÃO” (com Pedro Sampaio), “MODO TURBO” (feat. Anitta e Pabllo Vittar) e “penhasco.”.

Luísa Sonza fala sobre polêmica de presidente da Universal Music

Recentemente, o colunista Léo Dias publicou uma matéria onde diz que o presidente da Universal Music, Paulo Lina, está respondendo um processo por ter, supostamente, internado a mulher, Helena Lahis, numa clínica psiquiátrica após ela decidir pedir o divórcio, sendo incluso na causa um possível cárcere privado. Após toda polêmica, o jornalista procurou alguns artistas que têm contratos vigentes com a gravadora para se pronunciarem. Luísa Sonza foi a primeira a quebrar o silêncio.

Eu e minha equipe repudiamos todo e qualquer tipo de violência contra a mulher, seja psicológica, moral ou física. Estou aqui para defender todas as mulheres contra crimes de qualquer natureza. E, casos em que mulheres são violentadas tanto física como psicologicamente têm que acabar. Não podemos ceder ao poder econômico, ao poder de influência e ao machismo. Confio na apuração dos fatos e que a justiça seja feita”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio