Luisa Sonza faz desabafo após ser acusada de ter casado com Whindersson pra ficar famosa

Publicado em 29/04/2020 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da tarde desta quarta-feira (dia 29), Luisa Sonza compartilhou em seu Instagram um desabafo sobre os inúmeros ataques que vem sofrendo desde que anunciou o término do seu casamento de dois anos com Whindersson Nunes.

Incluindo a fase inicial de namoro, o casal de cantores seguia junto já há quatro anos mas nem o tempo juntos ou as declarações de admiração mútua após o término parecem ter convencido alguns internautas. Basta uma simples busca usando os termos “famosa” e “Luisa” na busca do Twitter para perceber uma enxurrada usuários apontando que a gaúcha teria ficado com o youtuber apenas para alcançar a fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Após centenas de ataques dos mais variados tipos, Luisa apontou machismo em diversos ataques sofridos e fez o seguinte desabafo nas redes sociais:

“Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranqulizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos iss não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio