Luísa Sonza faz desabafo emocionante: “Vão duvidar do seu talento todos os dias”

Publicado em 17/09/2020 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comemoração por ser a segunda cantora com mais indicações nos Prêmios Multishow, Luísa Sonza fez um belo desabafo em seu Instagram, mostrando mensagens de esperança e superação.

“Cês me conhecem não é de hoje e sabem da minha luta e de tudo que vivi. Viram de perto minha evolução desde os covers até aqui”, disse. “Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso, mesmo, cês sabem, vocês viram”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Ver que estou entre as únicas CINCO mulheres indicadas (q me inspiram e que sou fã dms) na categoria no BRASIL TODO, é uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e VALE a pena”.

“SONHEM, mas sonhem alto, e TRABALHEM MUITO, vivam pro seu sonho que ele ACONTECE. Não deixem NADA parar vocês. Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Fãs da Pabllo Vittar se revoltam com ausência de indicações em premiação

Luísa Sonza concorre ao lado de artistas como IZA, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, MC Zaac e Pedro Sampaio.

Além de concorrer como Melhor Cantora do Ano, seu hit ‘Braba’ concorre na categoria Música Chiclete do Ano e seu clipe ‘Combatchy’ com Anitta, Lexa e MC Rebecca em Clipe TVZ do Ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio