Triste

Luísa Sonza faz novo desabafo e preocupa fãs: ‘Não tenho mais forças’

Fãs fizeram questão de destacar a força da cantora

Publicado em 22/08/2021 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza usou o Twitter para desabafar em meio a acontecimentos turbulentos que enfrenta. Com o lançamento do álbum “DOCE 22”, ela está em um dos melhores momentos da sua carreira. No entanto, parece que as coisas não estão nada fáceis em sua vida pessoal.

A cantora, que terminou recentemente seu namoro de um ano com Vitão, afirmou que está cansada e com medo do que está por vir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, eu tô tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo”, disse ela neste domingo (22).

 “Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força pra dar. Tô com medo de ser fraca. Tô com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Tô com medo”, continuou.

“E eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que as vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei”, finalizou Luísa Sonza.

Após desabafo, fãs apontaram que a artista é uma pessoa muito forte, visto que é alvo de haters desde o início da carreira. “Você é mais forte do que você imagina, não se cobre tanto, você é uma mulher incrível e forte e você não está sozinha”, disse uma internauta. “Inúmeras pessoas não aguentariam passar pelo que você passou”, opinou mais um.

Após fim de namoro, Luísa Sonza diz: “Não sou eu que calculo as coisas”

Neste sábado, 21 de agosto, a cantora já havia feito um desabafo sobre como tudo se encaixa em sua vida. “As coisas na minha vida acontecem de cada maneira que eu fico chocada. Eu juro que não sou eu que calculo as coisas, elas acontecem aleatoriamente de maneira muito encaixada e um tanto assustadora. E sou grata pra c**alho ao universo por isso“, escreveu ela.

No Instagram, ela se declarou: “Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)

Pela primeira vez, Vitão se pronuncia sobre o término com Luísa Sonza

Nesta sexta-feira (20), o cantor Vitão se pronunciou sobre o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza. Ao site HugoGloss, o rapper falou pela primeira sobre o término. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém”, disse o intérprete da canção “takafaya”, lançada no mesmo dia.

(FOTO: Reprodução)

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Sarah do BBB passa por detector de mentiras em novo clipe de Israel e Rodolffo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio