Luísa Sonza faz pedido especial para os fãs de música pop: “Se unam”

Publicado em 02/08/2020 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (2) a cantora Luísa Sonza resolveu fazer um pedido especial para os fãs da música pop. Através da sua rede social do Twitter, a artista pediu união entre os fandoms, em vez de brigas e picuinhas o tempo todo. Na mensagem, ela pede que o público siga o exemplo da música sertaneja.

Ela, que está promovendo o lançamento da nova música TOMA, acredita que o gênero musical só vai crescer no Brasil, se o público se unir e deixar de lado as intrigas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara entendam de uma vez por todas q criar rivalidade entre artistas pop só ferra todos nós. O sertanejo é o q é hj em dia pq houve união entre todos. FÃS DE POP, SE UNAM! Se vcs gostam e querem ver esse estilo e os artistas do gênero crescendo se unam. União faz a força“, escreveu a artista.

LEIA TAMBÉM: Ratinho questiona Leonardo sobre trabalho e o músico dispara: “Odeio”

Nos comentários, a cantora recebeu apoio de alguns. “Infelizmente e muito triste ver todos os dias isso na timeline, tem “fãs” que alimentam rivalidade inexistente entre artistas. Onde na verdade deveria pregar união o pop brasileiro está longe de ter mais união e respeito, porém esperamos que isso melhore o mais rapido!“, escreveu um internauta.

Entretanto, teve internauta questionando a possibilidade, acrescentando os fãs de Anitta. “Num mundo que existe fãs de Anitta acho meio difícil rolar essa união pq eles desmerecem qualquer artista para enaltecer a fav deles“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio