Luísa Sonza faz revelação sobre lançamento de feats com Jão e Ludmilla

Faixas são mantidas em segredo nas plataformas de streaming

Publicado em 28/09/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza decidiu aumentar ainda mais a expectativa dos fãs para as faixas bloqueadas do “DOCE 22”. Nesta terça-feira (28), a cantora gaúcha revelou a ordem que pretende lançar as três músicas.

No Twitter, Sonza entregou que a primeira será “ Fugitivos 🙂”, em parceria com Jão, seguida por “ANACONDA *o* ~~~~”, com feat de Mariah Angeliq e, por fim, “ CAFÉ DA MANHÃ, colaboração com Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista, porém, não revelou as datas em que as faixas serão disponibilizadas. Nos comentários, os fãs cobraram o lançamento. “Ninguém mais aguenta esperar Luísa”, disse um seguidor. “Tô só no aguardo”, avisou outro. “Bora mana, lança logo, o nome do álbum é doce 22 e você terminando de lançar ele já com 24”, brincou mais um.

Luísa Sonza lança versão acústica de “penhasco.”

Após o sucesso de DOCE 22, álbum que trouxe resultados impressionantes para Luísa Sonza, incluindo as maiores estreias do ano do Spotify, a cantora continua na divulgação do projeto. Desta vez, ela lançou uma versão acústica para “penhasco”, uma das músicas mais ouvidas do álbum. Além do single, a artista disponibilizou um vídeo da versão em seu canal oficial do YouTube.

Recentemente Luísa se apresentou no MTV MIAW 2021, uma das principais premiações da música do país, e foi uma das artistas mais esperadas da noite, cantando, de modo intimista, “melhor sozinha” e “penhasco”.

K-pop: STAYC arrasa no português ao gravar cover de Luísa Sonza

E mais uma vez, STAYC mostrou o seu amor pela música brasileira. Meses atrás, elas gravaram um trecho de “Café e Amor” de Gusttavo Lima e hoje, em um novo vídeo, o grupo de K-pop fez um cover de “Penhasco”, canção de Luísa Sonza.

Confira o vídeo! À partir dos 2:04:

As integrantes Yoon e SiEun são as responsáveis por entoar, em português, os versos da cantora gaúcha. A ideia do vídeo é mostrar músicas dos quatro cantos do mundo performadas pelo grupo. “Stay” (The Kid LAROI & Justin Bieber) aparece representando a Austrália e o Canadá; “Bad Habits” (Ed Sheeran) surge como representante do Reino Unido; “Beggin’” (Maneskin) traz o ritmo italiano; “Butter” (BTS) representa a Coreia do Sul; e por aí vai.

Relembre de quando o grupo cantou Gusttavo Lima (à partir dos 4:18):

Formado em 2020, o StayC é um sexteto, que também inclui as cantoras Sumin, Isa, Seeun e J. “ASAP” e a recente “Stereotype” estão entre os hits do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio