Confira!

Luísa Sonza faz show para evento do Instagram

Publicado em 20/10/2021 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza continua investindo em seu novo álbum, “Doce 22”. Com isso, nesta terça-feira (19), ela participou e cantou em um evento do Instagram Brasil, o Instagram Creator Week.

O objetivo do evento, é reunir os maiores influenciadores do Brasil, e engajar, inspirar e crescer na plataforma, que é uma das principais redes sociais do momento. O evento começou nesta terça (19) e termina hoje, quarta-feira (20), e contou com um pocket show mais do que especial de Luísa Sonza já neste primeiro dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira cantou hits como “Modo Turbo”“VIP”“BRABA” e “INTERE$$EIRA”. Confira:

Luísa Sonza revela que investe milhões só em rede social

Se engana quem acha que Luísa Sonza não investe muito em sua carreira. E além disso, a carreira da musa não se limita apenas na música. “Tem que ser muito 360, não dá para fazer só música“, disse ela em entrevista à Exame.

Eu sou uma pessoa extremamente controladora e eu sei que eu consigo vender meu produto melhor do que qualquer pessoa, porque eu conheço ele, eu conheço meu público“, disse ela. A loira também afirmou que sabe quando uma música fará sucesso ou não. “Eu mesma invisto na minha carreira. Eu sou meu próprio produto, eu sou meu próprio investidor”.

A gaúcha já afirmou várias vezes que é mão de vaca, e é zero consumista. Porém, quando o assunto é sua carreira, ela investe pesado, e estamos falando de milhões de reais.

Eu vejo meus clipes como meus apartamentos. Eu tenho apartamento de 1 milhão e meio que é ‘Modo Turbo’, tem ‘Anaconda’ que é 1 mihão, tem ‘VIP *-*’ que foi 700 mil. E meus aluguéis são os streamings. Ao mesmo tempo eu agrego valor à minha empresa que é a Luísa Sonza. Eu invisto muito dinheiro na minha carreira, milhões de reais por mês”.

Luísa também afirmou que não quer olhar para si mesma, invés de outras artistas. “Minha estratégia é muito mais olhar para dentro. O que faz um artista, o que te diferencia dos outros, é você ser muito original e único. Então você tem que olhar de dentro para fora, porque se for de fora para dentro, já tem alguém fazendo“, observou.

Pode ter um milhão de pessoas que cantam o melhor que eu, mas o que eu tenho de original? O que eu posso entregar que é único? Esse é um papo clichê, mas é real”, disse.

Após terminar com Vitão, Luísa Sonza afirma que está curtindo a vida

Recentemente, a cantora Luísa Sonza terminou seu relacionamento de um ano com Vitão. Entretanto, por meio de suas redes sociais, a loira afirmou que pela primeira vez está curtindo a vida. Sendo assim, ela celebrou este momento que está vivendo.

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que estou curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. Às vezes, a gente se prende a coisas e pessoas acreditando que precisamos delas e, na verdade, a gente precisa mesmo é só da gente”, disse Luísa Sonza no Twitter.

Luísa Sonza arrasa em look sexy para ir à noitada com os amigos

Na noite da última sexta-feira (15), Luísa Sonza se jogou em uma farra para lá de ousada com os amigos. E para curtir essa noite, a cantora optou por usar um look supersexy. A roupa elegida pela gata combinou uma minisaia curtíssima com um top que não cobria os seios, porém ela protegeu os mamilos um adesivo prateado.

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

“Estou de volta”, legendou ela em seu stories quando mostrou o look da vez. Nos vídeos seguintes, a intérprete de “penhasco” aparece descendo até o chão e aproveitando a sexta-feira com muito luxo.

VEJA MAIS: Filho adotivo: Gusttavo Lima surge cantando com o pai em vídeo raro

Luísa Sonza é assaltada e bandidos levam celular da cantora

Nesta terça-feira (12), enquanto fazia compras em uma farmácia em São Paulo, Luísa Sonza foi vítima de um assalto. A cantora estava com amigos no local, após ter curtido o show da banda Melim, no Espaço das Américas. Dessa forma, os bandidos renderam os amigos e levaram o celular da cantora e pertences de outras vítimas. As informações são do Metrópoles.

Ainda de acordo com informações do colunista do Metrópoles, todos estão bem. Além disso, na ocasião, Luísa Sonza estava com um segurança, que perdeu uma corrente, e amigas, que também tiveram alguns pertences roubados.

Luísa Sonza se irrita com apagão das redes sociais e quase quebra celular

As redes sociais Facebook, WhatsApp e Instagram estiveram fora do ar em diversas partes do mundo nesta segunda-feira (4). A falta de acesso às redes sociais deixou muitas pessoas angustiadas, incluindo Luísa Sonza.

Em seu perfil no Twitter, única rede social que sobreviveu ao “apagão”, a cantora reclamou: “Af put* que par**, Instagram e Whatsapp caíram e eu já tava a ponto de quebrar o celular achando que era a internet”, escreveu a cantora.

Logo depois, ela completou: “Duas horas e meia sem Whatsapp e Instagram cheguei a conclusão que sou uma viciada do caralh* e tô com abstinência Mark vai se fod*”.

Foi aí que um fã decidiu lembrar de quando ela afirmou que não usava muito as redes sociais. “Explica o fato de você ter dito no Podcast que não fica muito no celular, mas tá em abstinência com o Instagram fora do ar”, pediu.

Luísa, por sua vez, brincou: “Eu sou uma farsa”. Na sequência, a cantora compartilhou o ícone do Instagram e escreveu: “A gente só dá valor quando perde”.

Irmã de Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza: “Eu não falo com ela”

A digital influencer, irmã de Whindersson Nunes e agora cantora Hagda Kerolayne, participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube.

A influencer que vive em São Paulo há um ano, começou o bate papo dizendo que ama a terra da garoa e que é completamente reservada, ou seja, prefere ficar dentro de casa assistindo série na companhia da namorada e de amigos.

Hagda é formada em direito e decidiu arriscar na música de uma maneira bem despretensiosa. Um amigo já tinha uma música quase pronta e a convidou para gravar, quando percebeu já tinha gravado a música e o clipe do projeto “Melhor assim”, lançado recentemente nas plataformas digitais.

Irmã de Whindersson Nunes abre o jogo sobre relação com Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Ao ser questionada se Kerolayne se incomoda em ser chamada de “irmã de Whindersson Nunes” nos lugares, a cantora respondeu: “Sim. No começo até que não, mas ultimamente tem me incomodado bastante. Pô cara, eu tenho um nome, tem gente que me chama assim só pra me provocar, até porque eu não sou irmã só do Whindersson, eu tenho mais dois irmãos. Eu quero que me chame pelo meu nome, independente se eu for famosa ou não”. Douglas complementou a resposta dela, comparando seu caso com o da sua ex-cunhada Luísa Sonza, pois a famosa também passou pelo mesmo problema, ao ser taxada no início de carreira como “a esposa do Whindersson Nunes”. Em poucas palavras, Hagda rebateu: “É chatinho, é chatinho”.

Sobre a acusação de plágio que Hagda sofreu após lançar seu primeiro single, onde vários usuários de redes sociais começaram a acusar de cópia com a música Penhasco de Sonza, a irmã do humorista revelou com exclusividade que está processando um grande empresário do ramo musical e disse que essa pessoa tem uma foto publicada no Instagram a acusando de plágio. Agora quem será que é?

Antes de encerrar o bate papo com o cantor, Douglas questionou se Hagda mantém contato com as EXs do seu irmão, que logo rebateu: “Com a Maria eu falo sim, todo dia praticamente a gente se fala, a gente se vê, ela vem na minha casa, eu vou na casa dela, ela sempre pergunta se eu estou bem, se estou precisando de alguma coisa. Nós vamos ter uma ligação para o resto da vida, que é o João e isso ninguém tira. Com a Luísa não, eu não falo com ela, eu não tenho contato”.

Confira o bate papo na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio