Saiba detalhes!

Luísa Sonza ganha seu próprio programa no Multishow

"Prazer, Luísa" estreia em 7 de agosto

Publicado em 15/07/2021 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda parte de 2021 promete para os fãs de Luísa Sonza! Após agitar as redes sociais divulgando a tracklist de “Doce 22”, a cantora trouxe mais uma incrível novidade: ela ganhou seu próprio programa de televisão. Na atração, que se chama “Prazer, Luísa”, a cantora compartilha sua intimidade e traz detalhes do processo criativo do segundo álbum de estúdio.

Com cinco episódios, a atração – que estreia 7 de agosto – contará com convidados musicais toda semana. Além disso, para deixar a atração mais especial, os episódios contarão com a participação da influenciadora Pequena Lo. Ao lado de Luísa, ela trará bons bate-papos, dinâmicas divertidas e muitas risadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Nas redes sociais, Sonza falou sobre o projeto: “Vou poder contar pra vocês tudo sobre o processo criativo do álbum, mostrar bastidores, muita coisa exclusiva sobre o DOCE 22 e tudo que ele envolve”. Confira o teaser:

Luísa Sonza expõe momentos quentes com Vitão

O novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22”, chega ao mundo neste domingo (18). Com isso, a cantora segue na divulgação da tracklist. Após anunciar músicas como “INTERE$$EIRA” e “Anaconda”, a cantora apresentou “Mulher do Ano”, que será uma colaboração com seu namorado Vitão.

Para divulgar a música, a cantora compartilhou fotos e vídeos no maior clima com o amado. Nas imagens, eles aparecem em momentos íntimos dentro de um carro enquanto pessoas batem nos vidros. O teaser, aparentemente, retrata os ataques que o casal sofreu após assumir o relacionamento.

Confira (arraste para o lado):

Luisa Sonza anuncia feat com Ludmilla e é criticada

Preparando o lançamento do seu segundo álbum de estúdio (“Doce 22“), a gaúcha Luisa Sonza se meteu numa polêmica no Twitter. Tudo porque a cantora pop anunciou que uma das músicas do projeto é uma parceria com Ludmilla.

Logo, muitos fãs de Luisa Sonza, apontaram os problemas envolvendo a imagem de Ludmilla, que além de se apresentar no Copacabana Palace para 500 pessoas, promoveu diversas festas durante a pandemia de Covid-19. 

Alguns dos comentários sobre o assunto traziam as seguintes mensagens: “Pede pra @Ludmilla divulgar nas festas clandestinas que ela canta“, “Essa eu vou tá pulando amor a nova variante do coronavirus mamãe“, “cancela o feat com a covidmilla“, “Ai amor, vc vai ser muito criticada por isso, melhor apagar“.

Confira alguns tuítes abaixo criticando o feat entre Lud e Luisa Sonza:

Web especula que IZA tenha rompido amizade com Ludmilla

IZA concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e disse que cortou relações com pessoas que fizeram festas e realizaram shows durante a pandemia. Agora, internautas se perguntam se a cantora de “Gueto” teria rompido a amizade com Ludmilla.

Durante o bate-papo, ela conta que dispensou diversos convites para shows durante a pandemia e criticou quem promove aglomeração. “Eu perdi gente para a COVID, acho que é por isso que eu não tenho condição de voltar a falar com essas pessoas”, disparou.

Nas redes sociais, fãs querem saber se ela também cortou relações com Ludmilla, que além de se apresentar no Copacabana Palace para 500 pessoas, promoveu diversas festas durante a pandemia de Covid-19. As duas cantoras já se encontraram algumas vezes em palcos de programas e chegaram a prometer uma parceria.

“Então não teremos mais uma colaboração dela com a Ludmilla?”, quis saber um usuário do Twitter. “Ludmilla a primeira que a iza soltou a mão”, escreveu outra. “Iza feat Ludmilla não vai rolar NUNCA”, apostou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio