Luísa Sonza, Gusttavo Lima e Anitta: as traições, polêmicas e cancelamento

Publicado em 18/10/2020 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente existe uma moda de cancelamento na web, de pessoas que não gostam do comportamento de alguns artistas e resolvem cancelar os mesmos. Anitta é cancelada praticamente todos os meses, desde que essa nova onda surgiu. Luísa Sonza também sofreu com essa onda por conta do fim de seu casamento com Whindersson Nunes e começo do namoro com Vitão. Gusttavo Lima não fica para trás, o cantor que já foi ‘cancelado’ por conta de matar uma galinha, agora tem mais um motivo: o fim do relacionamento com Andressa Suita.

De acordo com os internautas, a maneira que o sertanejo terminou com a modelo, foi de total falta de responsabilidade afetiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre como foi com palavras de Andressa:  “Gente eu precisa vim aqui falar um pouco com vocês né, mas, foi necessário ficar um pouco distante para eu poder assimilar o que estava acontecendo, o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque, domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento.”

Veja o que alguns internautas falaram sobre isso:

Antes do rompimento com Andressa, o músico foi cancelado ao lado de Leonardo, por conta de uma galinha. Os internautas criticaram o sertanejo por ter publicado uma foto segurando uma galinha morta na mão. “Jantar garantido“, escreveu na legenda da imagem; e, mais uma vez, por ter furado a quarentena para pescar com Leonardo. Vale ressaltar que Gusttavo Lima debochou da situação e falou: “Esse povo que está querendo me cancelar… Que que é cancelar? Depois do que, 12 anos, 10 anos de sucesso, cancelar eu? Vai ser difícil”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Pois bem, aproveitando que alguns tuítes citaram Luísa Sonza, a loira também foi cancelada na web após terminar seu casamento de dois anos com Whindersson Nunes. Vamos relembrar os fatos, o ex-casal se divorciou em abril deste ano.

Entretanto, a polêmica aconteceu em junho, dois meses após o divórcio, quando a cantora passou a ser vista com Vitão, na época, ambos alegaram que não tinham nada e alguns dias depois lançaram o single ‘Flores‘. O que para alguns internautas foi a prova de que a gaúcha teria traído o humorista com o cantor.

(FOTO: Reprodução Metrópoles)

Para demonstrar que realmente reprovavam a atitude de Luísa Sonza, diversas pessoas decidiram dar ‘deslike’ no clipe, fazendo com que o número de rejeição fosse exatamente de 5,3 milhões, os de like, por sua vez, apenas 2,3 milhões.

(FOTO: Reprodução)

Os meses foram passando e os rumores de que os dois estariam juntos foi ficando mais forte, principalmente após eles serem fotografados juntos no mercado, na mansão da cantora, em passeio com amigos, enfim, chegou setembro e eles resolveram assumir o que todos já sabiam.

(FOTO: Reprodução Metrópoles)

Com isso, novamente, Luísa Sonza sofreu centenas de ataques, vindo de todas as partes, sem darem chance para que ela se explicasse, as pessoas julgaram de uma maneira que pareciam saber de toda a verdade, alegando que a mesma traiu Whindersson, a chamando de interesseira, alegando que ela usou o humorista para subir na carreira e quando conseguiu o largou.

Enfim, confira o que algumas pessoas falaram sobre o assunto na web:

Para finalizar temos Anitta, a rainha do cancelamento. Absolutamente tudo o que a carioca faz, é motivo de julgamento para os internautas. Em 2018, durante as eleições para presidente, a cantora foi detonada na web após não se posicionar contra o Bolsonaro, portanto, alegaram que a mesma votaria nele. Coisa que em 2020 a musa desmentiu e afirmou que não se posicionou pois não entendia do assunto na época.

No início do ano passado, a morena decidiu chamar Nego do Borel ao palco de uma apresentação do Bloco das Poderosas. A plateia o vaiou. Isso aconteceu porque ele já tinha sido cancelado, após ter feito comentários considerados transfóbicos para Luisa Marilac, que é transexual.

Na ocasião a cantora parou o show e afirmou: “Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem.

Em julho do ano passado, a estrela foi acusada de apropriação cultural por sua aparência no clipe Muito Calor, parceria com Ozuna, em que aparece com os cabelos cacheados, diferentes do liso usual, em uma favela do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, usuários afirmaram que a carioca teria “ficado negra de novo”.

Desta vez, ela respondeu: “Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. Vocês nunca estão satisfeitos“, disparou ela na época.

Confira o que algumas pessoas falaram sobre o assunto na web:

https://twitter.com/tinyseulgii/status/1087175562391683072?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio