Luto

Luísa Sonza homenageia Marília Mendonça em volta aos palcos

Artista gaúcha cantou um dos sucessos da sertaneja

Publicado em 13/11/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza fez uma bela homenagem à Marília Mendonça durante a apresentação que marcou sua volta aos palcos. Após dois anos afastada por conta da pandemia da Covid-19, a cantora fez um show em Búzios, no Rio de Janeiro.

Nos Stories do Instagram, Luísa compartilhou alguns trechos do show. Em determinado momento da apresentação, ela cantou “Graveto”, um dos hits de Marília Mendonça e parte do álbum “Todos os Cantos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Confira um trecho da homenagem:

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça em show após morte

Maiara e Maraisa emocionaram o público em seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça. Nesta sexta (12), as irmãs se apresentaram na cidade de Apuracana, no Paraná, e fizeram questão de homenagear a amiga. Durante o evento, elas cantaram “De Quem é a Culpa?”, um dos maiores sucessos da sertaneja.

Neste sábado (13), Maraisa publicou um trecho do momento nas redes sociais e fez um longo desabafo. No vídeo, o público canta em coro, iluminando a noite com as lanternas dos celulares.

“Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, diz Maraisa na legenda do post.

No texto, a sertaneja também destaca que Marília conquistou a eternidade mesmo após a morte. Além das inúmeras homenagens dos fãs, a cantora mantém seus hits entre os mais tocados no Brasil e no mundo: “Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações.”

“Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!”, completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio