Luísa Sonza lança clipe de “Toma” com MC Zaac; veja!

Publicado em 31/07/2020 10:49
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e compositora Luísa Sonza, um dos principais nomes da música pop do país, acaba de lançar o clipe da música que tem tudo para ser um grande sucesso: “TOMA”, em parceria com MC Zaac, um dos nomes em forte ascensão do cenário do funk atual. 

O single conta com uma batida de pop funk para lá de sensual. Envolvente, a letra fala sobre relacionamento amoroso e traz toda a graça e ritmo que contagiam a cada toque. Ouvir ela e ficar parado, é impossível. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O clipe da canção é dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS e co-dirigido por Luísa. O roteiro conta com diversas referências dos anos 80 e do universo gym, o que faz do conteúdo audiovisual algo único. Com pegada contemporânea e jovem, o clipe foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem a cultura pop dão um ar jovem ao produto. 

“Muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac, ele é um querido e mega talentoso. Muito empolgada com este lançamento.”, diz Luísa Sonza. 

Confira o clipe de TOMA:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio