Assista!

Luísa Sonza lança lyric video incrível para parceria com Lulu Santos

Vídeo está disponível no canal da cantora no YouTube

Publicado em 27/11/2021 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continuando a divulgação do álbum “Doce 22”, Luísa Sonza liberou mais um lyric video – desta vez para a faixa “também não sei de nada :D”. A música é uma parceria com Lulu Santos e encerra o segundo disco da cantora.

Dirigido por Felipe Gomes, o vídeo traz Luísa dançando e cantando de forma descontraída enquanto segura uma guitarra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

Luísa Sonza e Anitta mostram demais em looks transparentes

Anitta e Luísa Sonza se encontraram nos bastidores do show Black das Blacks, na tarde da última quinta-feira (25). As amigas, é claro, não perderam a oportunidade e tiraram diversas fotos juntas.

Nas imagens, as cantoras aparecem com looks pretos super ousados. Anitta aposta em um vestido transparente e com recortes. Já Sonza usa uma peça que mistura maiô e macacão, deixando o bumbum de fora. “Essa bebê mexe comigo”, escreveu Luísa na legenda do post.

Anitta, por sua vez, usou um trecho da música “Zero Um”, de MC Davi, MC Marks & Vulgo FK. “Eu gosto quando você vem. Porque eu tô viciado nesse bumbum”

Nos comentários, anônimos e famosos deixaram uma chuva de elogios às artistas. “Belíssimas”, escreveu MC Rebecca. “Amoo”, se derreteu Pabllo Vittar. “Maravilhosas!!!”, exclamou uma internauta. “Perfeitas”, resumiu outra seguidora.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio