Veio aí!

“Penhasco.”: Luísa Sonza lança lyric video de música para Whindersson

A cantora atendeu aos pedidos dos fãs e lançou vídeo para "penhasco."

Publicado em 28/07/2021 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza abriu o coração e falou sobre o fim do relacionamento com Whindersson Nunes em “penhasco.”, que integra seu mais novo álbum, “Doce 22”. A música se tornou um dos maiores hits do projeto e os fãs estavam pedindo por um lyric video.

Para a felicidade dos admiradores de Luísa Sonza, nesta quarta-feira (28), a cantora liberou o vídeo especial com a letra de “penhasco.” Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson é “pego” ouvindo música que Luísa Sonza escreveu para ele

Aparentemente, até o humorista se rendeu à faixa. Nas redes sociais, circula um print que mostra o perfil de Whindersson no Spotify ouvindo o hit de Luísa Sonza. As imagens foram publicadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram:

Luísa Sonza lança música sobre Whindersson em 2º álbum da carreira

Na faixa, a gaúcha aborda que tentou manter um relacionamento enquanto a outra pessoa estava distante. E cita que quando segurou “sua mão você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco“. 

“Sabia que a queda era grande / Mas tive que pular /  Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco —- E te dizer te amo agora é mais estranho / Estranho mesmo é te ver distante / Botar o nosso amor numa estante / Eu tive que desaprender a gostar tanto de você / Porque cê faz assim / Não fala assim de mim — E eu sei que chora / Não finge que não viveu toda nossa história / Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora / Mas tenho que seguir meu caminho agora / E eu sei que chora / Não finge que não viveu toda nossa história / Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora / Mas tenho que seguir meu caminho agora — Cê sabe bem quem eu sou / Sabe que se chamar eu vou / Cê sabe bem quem eu sou / Sabe que se me chamar eu vou  — E eu não sinto raiva, eu não sinto nada além / Do que você já sabe / E olha que cê sabe bem, meu bem / O tanto que eu tentei”.

A cantora, inclusive, fez um desabafo na web sobre a faixa ter quase ficado de fora do disco. “Comecei a escrever essa voltando de uma viagem pro México. Essa música é um desabafo. Tem muito sentimento nela”, diz ela. Confira a música abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio