Ouça já!

Luísa Sonza lança nova versão de ‘Melhor Sozinha’ com Marília Mendonça

Música chega acompanhada de um visualizer

Publicado em 22/08/2021 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza não para! A cantora que está entre os 5 artistas mais ouvidos no Spotify Brasil e é uma das principais cantoras pop da atualidade no país, acaba de lançar uma nova versão para o single “Melhor Sozinha”, que faz parte e seu recém lançado álbum DOCE 22. A música, que está entre as mais ouvidas do álbum, ganhará novo formato, já muito aguardado pelos fãs das cantoras.

Luísa Sonza lança nova versão de ‘Melhor Sozinha’ com Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Em parceria com Marília, uma das principais cantoras do sertanejo feminino, a canção ganha roupagem com elementos característicos do gênero e traz ares de sofrência em cada trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz demais em trazer Marília neste projeto que tem um valor tão único para mim e para minha carreira. Nos divertimos demais gravando essa música e esperamos que todos curtam demais esta nova versão”, disse Luísa.

A música já conta com milhões de streamings nas plataformas. Só no YouTube o clipe que é dirigido por João Monteiro e co-dirigido pela própria Luísa, conta com mais de 12 milhões de visualizações. Já o álbum até o momento conta com mais de 300 milhões de streamings (áudio).

Confira a nova versão de ‘Melhor Sozinha’:

Na última semana, as artistas se uniram em live foi recheada com as músicas de Marília. Luísa Sonza deu tudo de si nas canções e arrancou elogios da web.

Além disso, elas também fizeram a primeira performance da música que acabaram de gravar juntas.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio