luisa sonza
A cantora gaúcha Luisa Sonza (FOTO: Jonathan Wolpert)

A cantora e compositora Luísa Sonza, um dos principais nomes da música pop do país, lança nesta sexta-feira (31) mais um single que tem tudo para ser um grande sucesso: “TOMA”, em parceria com MC Zaac, um dos nomes em forte ascensão do cenário do funk atual. 

O single conta com uma batida de pop funk para lá de sensual. Envolvente, a letra fala sobre relacionamento amoroso e traz toda a graça e ritmo que contagiam a cada toque. Ouvir ela e ficar parado, é impossível. 

Já o clipe da canção é dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS e co-dirigido por Luísa. O roteiro conta com diversas referências dos anos 80 e do universo gym, o que faz do conteúdo audiovisual algo único. Com pegada contemporânea e jovem, o clipe foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem a cultura pop dão um ar jovem ao produto. 

“O primeiro clipe que fiz com Luísa foi “GARUPA”, uma parceria com Pabllo Vittar. Agora passado este tempo, a gente quis super trazer de volta esta atmosfera pop, então criar um clipe colorido, brilhante, com composições gráficas marcantes e misturar uma série de referências. Estética anos 80, o universo “Gym”, de ginástica até referências mais contemporâneas, vendo muita coisa de K-Pop, para trazer este conceito jovem e moderno. Tudo foi gravado com todos os cuidados e recomendações da OMS. Foi muito divertido, ambos têm uma energia incrível”, disse João Monteiro, Diretor do clipe. 

Atualmente Luísa está entre as três cantoras pops mais ouvidas do Brasil, e vem lançado singles que tem feito um grande sucesso nacional e internacionalmente. 

“Muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac, ele é um querido e mega talentoso. Muito empolgada com este lançamento.”, diz Luísa. 

“A Luísa já é parceira há muito tempo, além de uma pessoa incrível ela também é uma profissional excelente. Queríamos muito fazer um som juntos, estávamos em busca de algo que mostrasse a minha verdade e a dela, algo que fosse um funk com pop, algo bem Luísa e Zaac mesmo. Desse nosso encontro surgiu “TOMA”, que traz essa junção maravilhosa das nossas vozes, batidas, letras e principalmente identidade! Pensamos muito nessa temática que o clipe passa, com essa brincadeira de aula de academia, com uma pegada retro. Eu gostei demais do resultado, e espero que essa parceria dure por muitos e muitos anos”, disse Mc Zaac. 

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

A comercialização do projeto e o encontro entre artistas e marcas foram realizados pela Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento. O clipe conta também com product placement de Apple, Netshoes, Avon e Mais Mu. 

Sua última música solo lançada, BRABA, já atingiu só com o clipe no Youtube mais de 98 milhões desde seu lançamento, que ocorreu em março deste ano. A música também foi a primeira da cantora a atingir o topo do Spotify. Além do single, recentemente Luísa Sonza participou do single do cantor Vitão “Flores, que já conta com mais de 60 milhões de visualizações só no Youtube e “Não Vai Embora” parceria com o pagodeiro Dilsinho, que ficou também entre as músicas mais ouvidas do país após o lançamento. 

Veja um trecho inédito do clipe:

CONFIRA A LETRA DE TOMA: 

Essa é a hora de você aprender 

Aula de sentada em cima de você 

To no apetite, solta o beat pra mim 

Comecei agora, eu vou até o fim 

Primeiro prende o cabelo 

Flexiona o joelho 

Vem no agachamento 

Desce, desce, ah 

Toma, agacha e toma 

Gosto de te ver sentar 

Não esquece de aquecer 

Só não vai se machucar quando começar a descer 

Essa mina desce e quica 

Faz a movimentação 

O jeitinho que ela empina 

Mexe com meu coração 

Primeiro prende o cabelo 

Flexiona o joelho 

Vem no agachamento 

Desce, desce, ah 

Toma, agacha e toma cuidado

Autores: Luísa Sonza/ MC Zaac/ Diego Timbó/ Rodrigo Gorky /Maffalda /Arthur Marques /Zebu /Matheus da Costa /Pierre Tavares