Confira!

Luísa Sonza lança versão acústica para “penhasco”

Música vem acompanhada de videoclipe já disponível no canal oficial da artista no YouTube

Publicado em 28/09/2021 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de DOCE 22, álbum que trouxe resultados impressionantes para Luísa Sonza, incluindo as maiores estreias do ano do Spotify, a cantora continua na divulgação do projeto. Desta vez, ela lançou uma versão acústica para “penhasco”, uma das músicas mais ouvidas do álbum. Além do single, a artista disponibilizou um vídeo da versão em seu canal oficial do YouTube.

Atualmente DOCE 22 possui mais de 400 milhões de streams (áudio e vídeo). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Luísa se apresentou no MTV MIAW 2021, uma das principais premiações da música do país, e foi uma das artistas mais esperadas da noite, cantando, de modo intimista, “melhor sozinha” e “penhasco”.

Importante lembrar que em breve, ainda dentro do álbum, teremos mais três lançamentos de músicas que estão indisponíveis no Spotify: ANACONDA *o* ~~~~, com feat de Mariah Angeliq, CAFÉ DA MANHÃ, com Ludmilla, e Fugitivos 🙂, ao lado de Jão. Tais faixas ainda estão sem data definida para lançamento.

K-pop: STAYC arrasa no português ao gravar cover de Luísa Sonza

E mais uma vez, STAYC mostrou o seu amor pela música brasileira. Meses atrás, elas gravaram um trecho de “Café e Amor” de Gusttavo Lima e hoje, em um novo vídeo, o grupo de K-pop fez um cover de “Penhasco”, canção de Luísa Sonza.

Confira o vídeo! À partir dos 2:04:

As integrantes Yoon e SiEun são as responsáveis por entoar, em português, os versos da cantora gaúcha. A ideia do vídeo é mostrar músicas dos quatro cantos do mundo performadas pelo grupo. “Stay” (The Kid LAROI & Justin Bieber) aparece representando a Austrália e o Canadá; “Bad Habits” (Ed Sheeran) surge como representante do Reino Unido; “Beggin’” (Maneskin) traz o ritmo italiano; “Butter” (BTS) representa a Coreia do Sul; e por aí vai.

Relembre de quando o grupo cantou Gusttavo Lima (à partir dos 4:18):

Formado em 2020, o StayC é um sexteto, que também inclui as cantoras Sumin, Isa, Seeun e J. “ASAP” e a recente “Stereotype” estão entre os hits do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio