Luísa Sonza levanta debate sobre transfobia após ser chamada de ‘travesti’

"Luísa merece respeito" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza voltou a virar alvo de ataques nas redes sociais. Desta vez, internautas criticam as mudanças que a cantora teria feito em seu rosto. Neste domingo (11), a artista decidiu expor mensagens pesadas que recebe dos haters e fez um longo desabafo.

Luísa disse que a única coisa que mudou foi a boca, em que colocou preenchimento, mas nega outros procedimentos estéticos. “Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora afirmou que geralmente prefere ficar em silêncio, mas os ataques aumentaram muito nas últimas semanas. “Falei que não ia expor, mas olhem isso. Olha em quantos níveis esse comentário é horrível, é transfóbico, preconceituoso, não sei nem em quantos níveis isso é errado”, declarou, após mostrar um comentário transfóbico que diz: “a cabeça machucada da mulher pra se transformar em travesti de viaduto cinquentão a hora”.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Depois do desabafo, os fãs de Luísa Sonza saíram em defesa da cantora e o termo “Luísa merece respeito” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Eles argumentaram que as mudanças foram feitas com maquiagem e não por cirurgias plásticas.

Além disso, os admiradores da cantora também pediram respeito às travestis alegando que elas não devem ser relacionadas como algo ruim.

“Parem de usar o termo ‘travesti’ como se fosse algo ruim, Luísa merece respeito!”, disse um internauta.

“As pessoas usam a palavra travesti como se fosse algo ruim, nojo da internet. Luísa merece respeito e as travestis também”, escreveu a funkeira MC Rebecca.

Confira a repercussão:

VEJA MAIS: Garota de Ipanema! Anitta cantará hit de Tom Jobim em novo álbum?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio