Confira

Luísa Sonza levanta debate sobre transfobia após ser chamada de ‘travesti’

"Luísa merece respeito" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 12/04/2021 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza voltou a virar alvo de ataques nas redes sociais. Desta vez, internautas criticam as mudanças que a cantora teria feito em seu rosto. Neste domingo (11), a artista decidiu expor mensagens pesadas que recebe dos haters e fez um longo desabafo.

Luísa disse que a única coisa que mudou foi a boca, em que colocou preenchimento, mas nega outros procedimentos estéticos. “Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora afirmou que geralmente prefere ficar em silêncio, mas os ataques aumentaram muito nas últimas semanas. “Falei que não ia expor, mas olhem isso. Olha em quantos níveis esse comentário é horrível, é transfóbico, preconceituoso, não sei nem em quantos níveis isso é errado”, declarou, após mostrar um comentário transfóbico que diz: “a cabeça machucada da mulher pra se transformar em travesti de viaduto cinquentão a hora”.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Depois do desabafo, os fãs de Luísa Sonza saíram em defesa da cantora e o termo “Luísa merece respeito” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Eles argumentaram que as mudanças foram feitas com maquiagem e não por cirurgias plásticas.

Além disso, os admiradores da cantora também pediram respeito às travestis alegando que elas não devem ser relacionadas como algo ruim.

“Parem de usar o termo ‘travesti’ como se fosse algo ruim, Luísa merece respeito!”, disse um internauta.

“As pessoas usam a palavra travesti como se fosse algo ruim, nojo da internet. Luísa merece respeito e as travestis também”, escreveu a funkeira MC Rebecca.

Confira a repercussão:

VEJA MAIS: Garota de Ipanema! Anitta cantará hit de Tom Jobim em novo álbum?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio