Luísa Sonza liga para Whindersson Nunes e ex-casal conversa por horas

Segundo colunista, cantora desconfia que humorista queira reatar relação

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram divórcio há mais de um ano, mas o ex-casal segue rendendo assunto. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do site EM OFF, a cantora ligou para o humorista e os dois conversaram por mais de duas horas.

O motivo da ligação teria sido preocupação pelo fato do ex ter rompido seu noivado com Maria Lina. Na conversa, teria rolado até choro e pedido de desculpas por parte de Whindersson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Erlan Bastos, Nunes perguntou sobre os rumores de crise no namoro de Luísa com Vitão e ela respondeu que a relação “não está nada bem”, mas que iria focar na carreira. A ligação terminou com um pedido do humorista de ver a ex pessoalmente e conversar com mais tranquilidade. Ela concordou e o encontro deve acontecer nos próximos dias.

A fonte do colunista afirma que Luísa quer ter uma amizade saudável com Whindersson, mas a cantora desconfia que ele queira reatar o romance.

Luísa Sonza canta ‘Penhasco’ após anúncio de separação de Whindersson

Luísa Sonza fez a felicidade dos fãs ao entregar a primeira performance de “penhasco.”, durante o programa “Prazer, Luísa“ deste sábado (14). A música, que supostamente é sobre o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes, é um dos maiores destaques do álbum “Doce 22″.

Em seu programa no Multishow, Luísa contou com a participação ilustre de Lulu Santos. Ela conversou com o convidado sobre o processo de composição de “penhasco.“: “Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa“.

Lulu Santos, por sua vez, comparou Luísa com a cantora e compositora estadunidense Joni Mitchell e seu álbum “Blue“, lançado em 1971. “Esse disco é o primeiro álbum em que uma mulher compositora faz um confessional. Ele abriu uma possibilidade para um discurso da mulher compositora que é esse que você abraça completamente“, enalteceu.

Confira as performances de “penhasco.”:

Além disso, Sonza e Lulu Santos se uniram para a primeira performance de “também não sei de nada :D”, parceria entre os artistas que integra o álbum “Doce 22”.

Os artistas também cantaram a clássica “Apenas Mais Uma de Amor“, de Lulu Santos.

Luísa fechou o programa com um cover incrível de “deja vu“, da Olivia Rodrigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio