luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)

O tradicional bloco carnavalesco Boca de Veludo, conhecido por exaltar a força da música eletrônica, apresenta sua 5º edição no próximo dia 16/02. Nesse ano, o grupo de foliões convida o Bloco Sonzeira para trazer toda sua alegria e animação aos presentes e esquentar o clima de pré carnaval.

Com organização e produção executiva da agência Mynd, o bloco traz como anfitriões Luísa Sonza, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi. Além dos artistas, haverá convidados que participarão desta enorme festa democrática, diversa e cheia de alegria. São eles: Taina Costa, PK, Pocah, Zaac, Pepita e Kelly Key.

Sonzeira será patrocinado pela marca Eudora, que tem sua estratégia de carnaval pautada em uma versão exclusiva do hit, Tudo OK, de Thiaguinho MT em feat com Mila e JS O Mão de Ouro.  A marca apostou em uma releitura, Tudo OK By Eudora, que  reforça o protagonismo feminino na letra. O ex-namorado mencionado na canção original fica de lado e quem ganha espaço é a mulher empoderada e dona de si. Luisa cantará a música em parceria com os autores no trio.  Além disso, a Eudora levará seu time de influenciadoras para viver a experiência na maior festa popular brasileira. Estarão presentes: Kéfera Buchmann, Camila de Luca, Gkay e Marina Ferrari, além da própria Luísa.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Para a Mynd, que está presente no Carnaval há mais de 10 anos vendendo histórias de sucesso para marcas, é muito gratificante participar de uma das maiores datas comemorativas do país e desenvolver ações de alto impacto, atingindo milhões de pessoas, sempre de forma inovadora e diferenciada. “Estamos muito felizes com a presença de Luísa, Mateus, Aretuza e Tainá serem recebidos com o Sonzeira no Bloco do Boca e em levar uma ação super diferenciada em parceria com a Eudora para animar o pré-carnaval de São Paulo”, diz Fátima Pissarra, diretora-geral da Mynd.

O bloco sairá no dia 16 de fevereiro, às 13h, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na altura do número 550. A concentração começa às 12h com o bloco Boca de Veludo.