Luísa Sonza faz nu artístico no clipe de “Nunca Foi Sorte”

Publicado em 13/12/2018 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a boa repercussão do single “Boa Menina”, Luísa Sonza está de malas prontas para a divulgação de uma nova música de trabalho: a canção “Nunca Foi Sorte”. A música atualmente faz parte da trilha sonora da novela global “O Sétimo Guardião” e ganhou um clipe nesta quinta-feira (dia 13).

Uma curiosidade é que a letra da canção foi escrita pelo próprio autor da novela, Aguinaldo Silva. Luísa ainda foi confirmada para fazer uma participação especial na novela para cantar a faixa. “Nunca Foi Sorte” acabou se tornando a primeira música de Luísa Sonza em uma novela. Para o clipe, a cantora optou por trabalhar também no roteiro, abordando temas como preconceito, empoderamento, e liberdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós partimos com a ideia de trabalhar como se todos os cenários fossem estúdios de fotografia, e isso fosse assumido na gravação. Conforme as pessoas que são oprimidas no enredo vão se libertando, se rebelando contra as imposições, a gente começa a revelar que aquilo tudo não passa de um cenário”, revelou o diretor Philippe Noguchi. No vídeo que tem ares mais artísticos, a cantora aparece sem roupas enquanto uma tinta azul cai sobre o seu corpo nu.

VEJA TAMBÉM: “Estamos prontos para isso” afirma membro do Clean Bandit sobre parceria com Anitta

A inspiração para o videoclipe veio do trabalho do fotógrafo Irvin Penn e da estética dos anos 90. “Foram usados looks monocromáticos, modernos, que apresentam conceitos por trás. Olhamos para edições do SPFW e conseguimos ver uma paleta de cores bem definida, que são tons mais pasteis, monocromáticos e que trazem influências dos anos 90”
afirmou o assistente de stylist Olavo Dias.

Após recusa de Anitta, autor global convida Luísa Sonza para trilha de novela

Anitta teria recusado um antigo convite de Aguinaldo Silva para participar de sua próxima novela. Com a negativa da cantora, o autor global acabou recorrendo a um plano B cujo nome e sobrenome é Luísa Sonza.

Durante um almoço com a cantora, Aguinaldo Silva compartilhou uma foto da dupla, anunciando o convite oficial para que ela cante a música-tema de um dos personagens de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h da TV Globo.

“Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luisa Sonza, intérprete da musica tema de Bebeto, o personagem dançarino de “O Sétimo Guardião”, escreveu o autor.

A cantora devolveu o convite para a novela fazendo elogios a Aguinaldo Silva: “E pra quem ainda não sabe: Vou interpretar a música trilha sonora do personagem “Bebeto” na novela “O Sétimo Guardião” feita por esse gênio @aguinaldofsilva. Deixo aqui minha sincera admiração, respeito, carinho e gratidão. Obrigada pela confiança!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio