Luísa Sonza participará de evento online da NYC Pride

Publicado em 18/05/2020 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 28/06 a cantora Luísa Sonza vai participar do evento online da NYC Pride para celebrar o mês da Parada do Orgulho LGBT. A transmissão, que será no canal da ABC NY, conta com apresentação de Carson Kressley e diversas atrações, dentre elas: Deborah Cox, Billy Porter e Janelle Monáe.

Na última quarta-feira (14), Luísa Sonza e Whindersson Nunes mostraram na web que mesmo após a separação, eles continuam sendo amigos. A cantora caiu em uma pegadinha do humorista no Twitter. Whindersson compartilhou uma postagem com a legenda: “Rapaz, você acordar e ver uma merda dessa é revoltante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista clicou na postagem para ver o que se tratava, mas a publicação em questão já não estava mais lá. Assim como Whindersson, várias pessoas entraram na brincadeira compartilhando o tweet fingindo indignação.

Quando alguém clicava para entender o que havia causado revolta é que entendia que se tratava de uma farsa. Na verdade, era uma pegadinha e não tinha acontecido nada!

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Luísa Sonza viu que caiu na trollagem do ex-marido e respondeu: “Whindersson, eu fiquei umas duas horas procurando”, disse ela dando risada. “Realmente revoltante, não é??????”, questionou o rapaz. “Muito”, afirmou a cantora.

A relação de amizade entre eles, fez com que os fãs acreditassem que os dois podem reatar logo. Nos comentários, muitos comemoraram a existência da interação.

O casal anunciou o fim do casamento em abril, através de um texto nas redes sociais para comunicar os fãs e garantiram que não existiu um “motivo maior” por trás da separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio