Polêmica

Luísa Sonza pede desculpas por postar vídeo de “Mulher do Ano” no Xvideos

Fãs criticaram atitude da cantora

Publicado em 06/08/2021 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza voltou atrás e desculpas aos fãs por publicar o lyric video de “MULHER DO ANO XD” em site de conteúdo, nesta sexta-feira, 6 de agosto. A cantora tomou a decisão depois que o clipe foi bloqueado no YouTube.

Apesar dos fãs estarem indignados com a suposta censura do YouTube, muitos não gostaram de ver a cantora divulgando seu trabalho em um site pornográfico. Os seguidores defenderam que a plataforma lucra com a exploração das mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a cantora decidiu remover o vídeo, pediu desculpas e agradeceu aos fãs pelos ensinamentos. “Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o Tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta. Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor.”

Mas Luísa Sonza e seus fãs já podem respirar em paz, já que o YouTube liberou a exibição do lyric video de ‘Mulher do Ano’ na tarde desta sexta-feira, 6 de agosto. O vídeo, que mostra a cantora em cenas quentes com Vitão, ficou fora do ar logo após o lançamento, na noite da última quinta-feira (5).

No vídeo, Sonza e Vitão aparecem aparecem trocando carícias picantes dentro de um carro, enquanto uma multidão bate na janela do veículo.

Depois que o registro audiovisual foi listado como indisponível, Luísa Sonza reclamou nas redes sociais: “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do Ano’ no YouTube”, ela contou. “Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*rra no Xvideos até isso se resolver”.

No fim da tarde de hoje, a cantora ainda tentava desbloquear o vídeo. “Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo”.

Mas, para alívio da cantora e dos fãs, o vídeo está de volta no YouTube. Assista:

Luísa Sonza faz performances de ‘Melhor Sozinha’ e ‘INTERE$$EIRA’

Luísa Sonza foi a grande convidada do TVZ nesta quinta-feira (5). Além de liberar alguns spoilers sobre seu programa “Prazer, Luísa”, que estreia no próximo sábado (7) no Multishow, a cantora fez performances de algumas faixas do álbum “Doce 22“.

Em “Prazer, Luísa”, a cantora compartilha sua intimidade e traz detalhes do processo criativo de “DOCE 22”. Os episódios contarão com a participação de artistas para entrevistas e performances. Entre os nomes confirmados estão Dilsinho, Pocah, Lulu Santos, Jão, Pedro Sampaio.

No TVZ, Luísa mostrou mais um teaser do projeto:

A cantora também fez as primeiras apresentações ao vivo das músicas “Melhor Sozinha” e “Interesseira“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio