Luisa Sonza pediu Whindersson Nunes em casamento no palco antes da separação

Publicado em 18/09/2020 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Luisa Sonza, ex-mulher do youtuber assumiu a relação com Vitão após o anúncio de seu divórcio. Na ocasião, a gaúcha foi bastante criticada e acusada ter traído o ex-marido. Já Whindersson Nunes, por sua vez levou tudo numa boa e até fez piada com o assunto nas rede sociais.

Em meados de maio, a gaúcha revelou juntamente com Whindersson Nunes, que o casal de cantores pretende dar um fim no casamento após dois anos de matrimônio. Os artistas fizeram um comunicado conjunto em seus perfis oficiais no Instagram após quase quatro anos de relação como namorados e depois marido e mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que poucas pessoas se lembram é que em setembro de 2019, Luísa Sonza resolveu desafiar o antigo chavão de que a mulher é quem tem de esperar o homem pedi-la em casamento. Até então, casada no civil com o humorista, a cantora gaúcha resolveu fazer uma surpresa para o marido durante um show dele em Cuiabá e interrompeu a apresentação para pedi-lo em casamento.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Dessa vez, os dois artistas planejavam celebrar sua união com uma cerimônia religiosa. Apaixonada, Luísa Sonza compartilhou o momento em suas redes sociais enquanto algumas pessoas presentes divulgaram o vídeo do pedido.

Relembre abaixo:

“A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa pq nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez  E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo… Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, pq ele ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, pq nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo.”

Já na quarta-feira (dia 4 de abril), Luisa Sonza e Whindersson anunciaram o término através do seguinte texto publicado em suas contas oficiais no Instagram. “Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio