Luísa Sonza pode lançar música com rapper norte-americano

Publicado em 02/07/2021 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Luísa Sonza está afastada das redes sociais após ser alvo de ataque de diversos internautas depois que o filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, faleceu. E se não fosse os ataques que ela sofreu, os fãs da artista já poderiam estar curtindo seu novo álbum, ou pelo menos, ansiosos para o lançamento.

Porém, devido os ataques que sofreu, Luísa se afastou da web, e o projeto que sucederá o álbum “Pandora”, foi adiado, deixando fãs e admiradores da cantora decepcionados. Porém, algumas novidades podem vir a seguir: títulos de novas músicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

No site GEMA, que é uma uma espécie de ASCAP, que registra as composições de músicas feita por artistas ao redor do mundo, foram encontrado diversas novas faixas assinadas por Luísa Sonza, e vários compositores que já foram confirmados anteriormente na produção do novo álbum da gaúcha.

Entre os compositores, vários nomes conhecidos como Ludmilla, Vitão, Carol Biazin, DAY e Rafinha RSQ estão presentes. Além disso, há participações de Jão, e até mesmo a colaboração com o rapper estadunidense 6LACK.

Apesar de estarem registradas, é possível que essas novas músicas não sejam lançadas, claro. E obviamente, na tracklist final do álbum, algumas músicas lançadas anteriormente podem ser adicionadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio