Luísa Sonza posa com Vitão e web relembra Whindersson: “Deu tudo errado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que anunciaram a separação, Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão sendo protagonistas de vários comentários nas redes sociais. Nesta quinta (dia 11) o nome de Whindersson subiu para os trends topics do Twitter, após sua ex-esposa postar uma foto ao lado do cantor Vitão.

Os dois cantores foram clicados juntos após o anúncio de uma suposta parceria e desde então os rumores de um possível romance cresceram muito. A cantora que já vinha sendo atacada nas redes sociais, começou a receber muito mais críticas com muitos fãs de Whindersson lhe acusando de ter abandonado o ex-marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Após as fotos publicadas por Luísa e Vitão os internautas fizeram diversas postagens no Twitter sobre o assunto e publicaram memes e ataques envolvendo Whindersson Nunes e sua antiga esposa. Confira algumas reações abaixo:

https://twitter.com/crisaraujobbb/status/1271128956364881920?s=20
https://twitter.com/MaironSilva13/status/1271126469360717825?s=20

Em maio, quando os ataques começaram Luísa usou suas redes sociais para falar dos comentários machistas que vinha recebendo.

“Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranqulizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos iss não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”.

Whindersson também saiu em defesa da ex-esposa e pediu para que parassem de atacá-la nas redes sociais, confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio