luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)

Na tarde da última quarta-feira (dia 22), a cantora Luisa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes publicou uma foto como odalisca sensual para celebrar algo pra lá de especial na carreira: um prêmio internacional! A honraria recebida aconteceu por causa do videoclipe de “Fazendo Assim”, que conta com a participação do cantor Gaab.

O projeto audiovisual foi premiado na International Music Video Underground, em Paris. Dirigido por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, o projeto foi produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! e teve curadoria da Mynd. O clipe que tem muitas imagens de cavernas foi lançado em agosto de 2019 pela equipe de Luisa Sonza e foi gravado na Chapada Diamantina região de serras, situada no centro do estado brasileiro da Bahia.

“Estávamos em busca de algum lugar no Brasil que pudesse ser o cenário
perfeito para a abertura da caixa de Pandora e queríamos fazer um clipe de aventura e cinematográfico. Aí pensamos em brincar com o Indiana Jones, mas misturamos vários mitos, sereias, ciganas, rainhas. Precisávamos de um lugar místico, grandioso e especial. Por isso fomos para a Chapada
Diamantina”
, revelou Rodrigo Pitta sobre as gravações do projeto na época de lançamento do clipe.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!