Luísa Sonza posta imagem de Madonna beijando réplica de pênis

Publicado em 13/08/2021 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje o nome de Luísa Sonza está em alta. Após um dia de términos, tanto para ela e para Whindersson Nunes, agora a cantora foi comparada com ninguém menos que Madonna.

A Rainha do Pop surgiu em uma selfie, onde aparece beijando a réplica de um pênis. Com isso, um internauta publicou no Twitter e escreveu: “Que susto pensei que era a Luísa Sonza”. A gaúcha deu retuíte na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza ameaça expor Marília Mendonça: “Me responde”

Nesta sexta-feira (13), Luísa Sonza chamou atenção do público após ameaçar Marilia Mendonça. Mas calma, tudo não passa de brincadeira entre as duas artistas. A gaúcha apenas quer que a sertaneja a responda no WhatsApp.

Marilia, pelo amor de Deus, faça o favor de me responder no Whats. Você me prometeu que não ia mais me deixar no vácuo, Marilia. Vou começar a te expor“, brincou Luísa.

(Foto: Reprodução Twitter)

Algumas horas depois, Marília respondeu: “Eu já me redimi. eu prometo. me perdoa linda te amo bb linda quer o mundo eu te dou?”

Luísa Sonza faz performance brilhante para hit de Britney Spears

Neste sábado, estreou no Multishow o “Prazer, Luísa”, novo programa de Luísa Sonza, que mostrará um pouco do que a cantora é, e também trará incríveis performances.

Além de encantar o público cantando seus hits, a loira prestou uma homenagem e tanto para Britney Spears, fazendo uma performance brilhante do hit “Oops!…I Did It Again”.

Além disso, na estreia do programa contou com o pagodeiro Dilsinho, que subiu ao palco para conversar e cantar ao lado da anfitriã. Pabllo Vittar e Vitão também apareceram na estreia, porém de maneira virtual. Confira:

Luísa Sonza arrasa em performances de ‘Melhor Sozinha’ e ‘INTERE$$EIRA’

Luísa Sonza foi a grande convidada do TVZ nesta quinta-feira (5). Além de liberar alguns spoilers sobre seu programa “Prazer, Luísa”, que estreia no próximo sábado (7) no Multishow, a cantora fez performances de algumas faixas do álbum “Doce 22“.

Em “Prazer, Luísa”, a cantora compartilha sua intimidade e traz detalhes do processo criativo de “DOCE 22”. Os episódios contarão com a participação de artistas para entrevistas e performances. Entre os nomes confirmados estão Dilsinho, Pocah, Lulu Santos, Jão, Pedro Sampaio.

No TVZ, Luísa mostrou mais um teaser do projeto:

A cantora também fez as primeiras apresentações ao vivo das músicas “Melhor Sozinha” e “Interesseira“.

Em conversa com Ferrugem, atual apresentador do TVZ, Luísa Sonza falou sobre planos de carreira no exterior. Ela disse que sua estratégia é lançar parcerias pontuais e somente em 2022 irá investir no mercado internacional.

Além disso, ela contou que a sua parceria internacional dos sonhos é com Ariana Grande e rasgou elogios para a cantora americana.

Saiba mais detalhes de “Prazer, Luísa”:

Para deixar a atração mais especial, os episódios contarão com a participação da influenciadora Pequena Lo. Ao lado de Luísa, ela trará bons bate-papos, dinâmicas divertidas e muitas risadas.

(FOTO: Reprodução)

Nas redes sociais, Sonza falou sobre o projeto: “Vou poder contar pra vocês tudo sobre o processo criativo do álbum, mostrar bastidores, muita coisa exclusiva sobre o DOCE 22 e tudo que ele envolve”. Confira o teaser:

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio