Luísa Sonza posta textão criticando Carlinhos Maia: “Não vou deixar esse cara matar o meu marido”

Publicado em 24/05/2019 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gaúcha Luísa Sonza decidiu se manifestar após ver seu nome envolvido na polêmica briga entre o marido Whindersson e Carlinhos Maia. A cantora publicou um longo texto no Instagram, nesta sexta (dia 24/5), sobre o delicado assunto.

Em um dos trechos mais chamativos do texto Luísa afirma que a situação criada por Carlinhos acabou agravando o quadro de depressão do marido. “Depois do que esse cara fez, ZOMBANDO da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo regrediu. Eu NÃO VOU deixar esse cara matar meu marido. Não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso”, afirma a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase para mim no WhatsApp: ‘estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”, escreveu, “essa é a primeira e última vez que toco noco assunto. E desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros”.

Luísa Sonza explica que não faz sentido a declaração de Carlinhos Mais de que ela não gosta dele. Ao contrário, a cantora afirma que, no vídeo antigo que viralizou nesta sexta (confira abaixo), foi ela quem acabou sendo vítima da falsidade do humorista. “Foi só eu virar as costas que ele falou para todos que estavam na mesa: ‘fiz minha falsidade do dia’”, contou a cantora, “ele nunca me pediu para ser madrinha de casamento, inclusive, até começar a sair nos Instagram de fofoca, achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque eu mal conhecia eles dois”.

VEJA TAMBÉM: MC Loma critica MC Melody em briga de Carlinhos Maia e Whinderson Nunes

De acordo com ela, o próprio Carlinhos Maia ressaltou que falava mal dela. “Na festa da Anitta, ele me puxou para um lado do nada e me pediu desculpas”, conta, “eu abracei ele e aceitei as desculpas”. A seguir, Luísa acusa Carlinhos de contar mentiras e criar histórias sobre ela e o marido: “fiquei perplexa de ver tamanha imaginação da parte dele (ou de quem inventou tudo isso) (…) Me colocaram como a culpada de uma briga que nem sequer fazia parte. Isso tudo em rede nacional”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio